Luísa Sonza fala sobre Pandora, seu primeiro álbum: “chorei todos os dias de emoção”

Cantora fala sobre empoderamento feminino em novo disco

álbum da Luísa Sonza
Foto: Reprodução/Divulgação

Na noite desta quinta (13), rolou o pré-lançado do primeiro álbum de Luísa Sonza, intitulado como “Pandora” . A cantora, que está no ramo da música desde os 7 anos, revelou estar muito animada com esse salto em sua carreira.

Durante uma coletiva de imprensa, a diva falou sobre o nome de seu disco e deu detalhes inéditos de como aconteceu todo o processo criativo.

Álbum de Luísa Sonza fala sobre empoderamento

Não é novidade que a cantora é engajada em temas feministas e da comunidade LGBTQ+, além de falar sobre isso em suas músicas. E, claro que o álbum de Luísa Sonza também não deixaria de tratar sobre esses assuntos.

Durante a coletiva, a gata explicou que quer transmitir uma mensagem de apoio para todas as mulheres através de suas canções. E, também, anseia que todas possam dançar e “rebolar a raba” com os seus novos hits.

Pandora” é inspirada na história do mito feminino que é enviada para a Terra, e abre uma caixa que revela segredos sobre o bem e mal, pecado e o amor. E a cantora “abriu” essa caixa com o seu novo disco, pois ela está em uma nova fase que se sente bem para falar sobre relacionamento com a sua mãe, avó, paixões, temas polêmico, tabus, entre outros. Algo do qual ela não consegui fazer antes.

álbum da Luísa Sonza

Olha a gata na coletiva de imprensa – Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Luísa Sonza diz que chorou todos os dias de emoção

Ao lado de seus produtores, os “Hitmaker”,  que ajudaram a compor “Pandora“, Luísa contou como foi gravar no estúdio. A cantora estava muito emocionada com o projeto de seu primeiro álbum e contou que “chorou todos os dias de emoção“. Afinal, esse sempre foi um dos sonhos da gata e ver isso se realizando era difícil conter os sentimentos.

Luísa Sonza também revelou sempre ser uma menina muito fechada e como “Pandora” a ajudou a mostrar os seus sentimentos para o mundo. O álbum a ajudou a enxergar a si própria como cantora. Afinal, após 13 anos de carreira, a gata finalmente “abriu a caixa que estava fechada“.

Você vai querer subir na Garupa com Luísa Sonza e Pabllo Vittar

E o mais novo hit de “Pandora” se chama “Garupa“. A canção é uma parceria com Pablo Vittar e fala sobre diversão.

Quando questionada sobre a escolha do dueto, Luísa revela: “É essencial ter uma artista LGBT no meu álbum. Não poderia ser outra pessoa. A Pabllo é uma pessoa que eu admiro muito como pessoa e artista. Ela dança e canta bem. Ela é naturalmente incrível. A gente sofre com a mesma fonte de opressão. Me identifico com ela. Tem alguém mais fora da caixa que a Pabllo? Ela não teve medo de ser ela mesma. Eu me inspirei nela para me libertar também”.

E aí? Curtiu o som? Porque nós amamos!

A capa e suas inspirações

álbum da Luísa Sonza

Foto: Reprodução/Pandora


A capa do novo álbum da Luísa Sonza foi criada por Rodrigo Pitta e ilustrada por Kin Noise, e teve como inspiração a capa de “Dangerous“, do Michael Jackson. O mais legal da ilustração é ver que tem várias “Luísas” no desenho, pois a cantora quis mostrar como o passado a definiu ser quem é hoje.

Os comentários estão desativados.