Luisa Sonza fala sobre depressão de Whindersson: “Eu avisava que estava muito pesado”

A cantora tem oferecido todo o apoio necessário ao comediante

depressão de Whindersson
Foto: Reprodução/Instagram

A depressão de Whindersson Nunes foi algo que abalou todos os fãs, principalmente a sua mulher, Luisa Sonza. A gata comentou pela primeira vez sobre a doença do maridão para o Leo Dias, no portal UOL, e disse que sabia que isso poderia acontecer pelo ritmo acelerado que o humorista estava levando a vida.

Luisa Sonza comentou que a agenda de Whindersson Nunes sempre foi muito corrida: “Já vinha notando há algum tempo que ele estava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar”.

A gata completou: “Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo”, disse a cantora, que garante: “Agora ele já está bem, graças a Deus, se cuidando, e estou dando todo o suporte”. No momento que a depressão de Whindersson Nunes começou a tomar grandes proporções, o boy procurou ajuda médica para se tratar.

Luísa Sonza dá todo apoio para o seu marido

“Quis ter mais tempo para ficar com meu marido, cuidando dele e oferecendo todo o apoio necessário. Dentro de casa não mudei nada, mas diminui a rotina. Ofereço meu amor, carinho, escuto ele. Era o mínimo que poderia fazer nesse momento. Meu pensamento e coração estão com o meu marido”, comentou a loira sobre a depressão de Whindersson.

Descubra como a hashtag do Instagram pode te ajudar na depressão e ansiedade


 

Os comentários estão desativados.