Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Luísa Sonza revela título do álbum e desabafa sobre ataques nas redes sociais

A cantora deu uma entrevista para a Elle View Brasil.

Luísa Sonza revela título do álbum e desabafa sobre ataques nas redes sociais
Luísa Sonza revela título do álbum e desabafa sobre ataques nas redes sociais (Créditos: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza estampa a capa da Elle View Brasil deste mês de junho e deu uma entrevista exclusiva para o veículo sobre os acontecimentos que lhe levaram a se afastar das redes sociais, bem como o álbum que irá lançar. Um dos grandes destaques do bate papo é que a artista revelou o nome do projeto: “Dolce 22”. Porém, ainda não há previsão sobre seu retorno ao trabalho de divulgação.

Os ataques direcionados em relação à Luísa se intensificaram quando o filho do ex marido, Whindersson Nunes, morreu após um parto pré-maturo. “Depois desses últimos acontecimentos, dessas ameaças, ficou incontrolável. Eu venho há um ano postando um pouco sobre isso, dizendo parem, gente, eu não traí. Até que chegou um momento de desespero. Eu estava sentada no chão do meu quarto tendo uma crise, abri os stories e pedi para as pessoas pararem: ‘Parem! Eu não aguento mais!’ E aí, desse jeito, acabei me pronunciando mais diretamente pela primeira vez”, conta Luísa à Elle Brasil.

“Eu sempre segui quieta. Odeio ficar me justificando porque não acho justo também. Eu durmo com a consciência limpa todos os dias e estou sempre sendo contestada e indagada. É um eterno tribunal. Eu pensava: não liga pra isso, você está na sua verdade, faz as suas coisas, acredita no teu. Achava que ia melhorar assim, mas aconteceu o contrário. Só piorou”, desabafa.

Luísa conta que após o vídeo publicado chorando, recebeu apoio de sua equipe. “Por sorte, o meu assessor digital e a minha assessora estavam na minha casa no momento. Eu estava no quarto, eles abriram a porta e me tiraram do chão, com o celular nas mãos. Eles me acolheram naquela hora”.

Desde então, a equipe da artista cuida de suas redes sociais, e segundo a própria Luísa, a decisão lhe fez muito bem. “Agora não estou com cabeça para lidar com a internet novamente. Preciso realmente cuidar um pouquinho da minha saúde mental. Estou há dias sem mexer nisso, com acompanhamento psiquiátrico e psicológico, e já me sinto bem melhor“, disse.

Você confere essa entrevista na íntegra no site da revista Elle Brasil.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.