Luísa Sonza passa vergonha na frente de fã e pede desculpa pelo Twitter

Qualquer um ficaria constrangido em uma situação dessas

luísa sonza soltou um pum
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora passou por um momento, digamos que embaraçoso na frente de um fã enquanto estava no aeroporto na última segunda (8). Luísa Sonza soltou um pum bem na hora que um fã apareceu para pedir uma foto!

É claro que não te problema nenhum, mas qualquer um fica vermelho quando passa por uma situação como essa, né? Ainda bem que a diva levou tudo na brincadeira!

Luísa Sonza soltou um pum na frente de fã e ainda riu da situação em seu Twitter 

Meu Deus, eu estava isolada numa distância de uns 20 metros de alguém mais perto de mim. Juro que não tinha uma alma perto de mim. Repito, uma alma. Soltei um peido e do nada um fã apareceu para tirar foto. Desculpa, fã”, contou ela em sua rede social.

Image result for luisa sonza gif

Luísa também revelou como se sentiu no momento do embaraço: “Que vergonha. Gente, sério, eu não sei onde me enfiar. Acho que foi o peido mais fedido que já soltei na vida. Eu vim desabafar aqui porque juro que estou com muita vergonha, disse ela enquanto ria lembrando da história.


Luísa Sonza soltou um pum, contou a situação toda para os seus fãs, deu risada e seguiu pleníssima! E a gente aqui pirando por qualquer coisinha que acontece! Perfeita, sem defeitos e gente como a gente. Uma fã da esposa de Whindersson Nunes ainda comentou: “Uma boa menina peida assim” 😂

Veja os looks mais icônicos de Luísa

Os comentários estão desativados.