Ator de Riverdale sofre AVC e pode ficar afastado da série

Qual será o destino do personagem na série?

Luke Perry
Foto: Reprodução/The CW

Uma notícia muito triste abalou todos os fãs de Riverdale nessa quinta (28). O ator Luke Perry, que interpreta o pai de Archie Andrews, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e foi hospitalizado rapidamente. Ele estava em sua casa, localizada em Los Angeles no momento do acontecimento. 😢

Luke Perry

Além de Riverdale, o ator fez sucesso com Parados no Baile- Foto: Reprodução/The CW

Segundo o TMZ, uma fonte ligada à Luke Perry revelou que ele está em coma induzido. Quando os paramédicos chegaram, o ator estava lúcido e conseguia falar normalmente, porém o quadro se agravou ao longo do tempo.

O assessor do astro confirmou que ele está em observação e sem previsão de alta. Mas os médicos tem esperanças de uma melhora contínua e rápida. Seu estado permanece controlado e com perspectivas de quadros positivos. Ufa!

Luke Perry continuará em Riverdale?

Os produtores da série ainda não comentaram sobre o ocorrido, pois esse é um momento muito delicado para todos. O que esperemos é que ele se recupere bem e possa voltar para a próxima temporada de Riverdale. Por enquanto, a pergunta que fica é: qual será o destino de Fred Andrew?

Amigos de elenco mostram apoio

Os atores Lili Reinhart, Cole Sprouse e Cassey Cot estão ao lado de Luke Perry nesse momento tão delicado. Veja os registros no Instagram:

View this post on Instagram

Love you bud

A post shared by Cole Sprouse (@colesprouse) on

View this post on Instagram

Love you my brother.

A post shared by Casey Cott (@caseycott) on


Os atores de Riverdale mudaram muito! Confira o antes e depois:

Os comentários estão desativados.