Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Madelaine Petsch, de Riverdale, revela já ter sofrido assédio sexual e desabafa sobre denúncias falsas

Durante o fim de semana, um perfil falso começou a falar no Twitter sobre um caso de assédio supostamente cometido por Cole Sprouse. Em seguida, outros @ surgiram com mais casos envolvendo não só o intérprete de Jughead, como também Lili ReinhartVanessa Morgan e KJ Apa.

Diante da repercussão, a pessoa por trás destas contas revelou que havia mentido e que toda a situação teria sido criada para desmentir acusações de assédio sexual feitas anteriormente em relação direta a Cole Sprouse. Entretanto, os fãs descobriram que os perfis que revelaram estar disseminando relatos fake estavam relacionados ao mesmo IP da conta fake criada para falar sobre Cole.

No domingo (21), Madelaine Petsch, que interpreta Cheryl Blossom, usou a rede social para desabafar sobre a situação. Segundo a atriz, ela já sofreu assédio sexual anteriormente e ver ver essas denúncias falsas é péssimo, porque acaba tirando o crédito das que são verdadeiras.

Como alguém que foi assediada sexualmente, estou profundamente perturbada que alguém pense que não há problema em acusar falsamente alguém de assédio sexual. É por isso que alegações de assédio reais às vezes não são levadas a sério; você deve ter vergonha. Isso é nojento”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.