Maisa responde seguidores sobre ser fã de k-pop e faz comparação engraçada

Vem ver o babado que rolou com a nossa rainha no Twitter

maisa é fã de kpop
Foto: Reprodução/Instagram

Todo mundo sabe que Maisa é superativa nas redes sociais, sobretudo no Twitter. A gata sempre compartilha sobre os seus sentimentos e sobre assuntos do dia a dia, mas dessa vez a apresentadora resolveu responder sobre algo relacionado a um tipo musical coreano. E tudo isso gerou tanto tumulto que os seguidores criaram até uma hashtag! Vem entender se Maisa é fã de k-pop ou não.

Maisa é fã de k-pop?

Pois bem, a apresentadora simpatiza com o gênero musical e já escutou músicas do grupo BTS. Mas, afirmou não ser tão familiarizada com este universo e acabou dizendo: “Gente eu estava vendo aqui umas fotos do BTS e o V parece irmão gêmeo do jungkook“. 

O depoimento da apresentadora acabou dando início a uma confusão na rede social sobre ela gostar ou não dos meninos.

Quando questionada se é fã de k-pop, Maisa respondeu de um jeito educado: “Não, de kpop até agora de tudo devo ter escutado umas 7 músicas kkkkk sou muito leiga mas acho o universo super interessante”. 

Depois do comentário da atriz, uma internauta resolveu questioná-la mais diretamente: “Maisa, você vai no show do BTS? Porque só esto vendo gente dizendo que tu quer biscoito e que vai acabar ganhando ingresso pra ir”.

maisa é fã de k-pop

Dá só uma olhada no comentário da atriz! – Foto: Reprodução/Twitter

Em resposta, a atriz afirmou que ganha ingresso para todos os shows, mas não sabe ainda se vai poder comparecer a este: “E que gente doida como se eu não pudesse comprar o ingresso né, eu hein pode nem descobrir quem são os kpoper mais famosos do  mundo que a creche surta. Isso é tão magcults 2014″.


Com a resposta da maravilhosa Maisa,  alguns fãs de BTS criticaram a declaração dela por citar a palavra “creche e em protesto criaram a hashtag “eu faço parte da creche”, que reunia tweets com relatos de adultos que também acompanham os artistas.

Os comentários estão desativados.