Maisa fala sobre autoestima e saúde mental: “tem dias que me sinto horrível”

Mais gente como a gente, impossível!

Maisa fala sobre autoestima
Foto: Reprodução

Maisa é muito gente como a gente, sim! É claro que é difícil imaginar que a girl tenha dias difíceis relacionados à autoestima vendo-a nas redes sociais. Mas miga, ela tem sim e Maisa fala sobre autoestima e saúde mental: “tem dias que me sinto horrível”. Dá pra acreditar?

Maisa fala sobre autoestima e saúde mental

Tudo começou quando a atriz e apresentadora foi convidada para participar de uma tag chamada “sou linda porque sou”. A ideia é mostrar que autoestima e amor próprio são importantes para a nossa saúde mental. E é bem real, né?

E aí Maisa escreveu um textão no feed do Insta contando que está passando por transição capilar e que, em alguns dias, se sente horrível.No post, Maisa publicou várias fotos em que aparece em momentos diferentes: toda produzida com batom vermelho, fazendo máscara capilar, escovando os dentes…

Visualizar esta foto no Instagram.

umas meninas maravilhosas me convidaram a fazer parte do #soulindaporquemsou uma tag que tem como objetivo mostrar que autoestima/ amor próprio são muito importantes pra saúde mental, e muitas vezes nos esquecemos disso. vim trazer momentos normais da minha vida que eu decidi compartilhar pra mostrar que eu sou assim, como você. tenho dias e dias. 💓me sinto muito bem quando faço uma máscara e cuido da minha pele. 💓esse ano, comecei a usar batom vermelho (tinha muita vergonha pq meus lábios são grandes) e me senti bonita. 💓to usando meu cabelo natural (transição) e isso mexe muito com a autoestima, tem dias que me sinto horrível, mas procuro sempre enxergar o lado positivo, o pq eu escolhi usar meu cabelo natural e etc. 💓me senti muito bonita quando taquei essa sombra rosa nos olhos. 💓me senti muito feliz nesse dia, tinha acabado de sair de uma sessão com minha psicologa e comido uma sobremesa muito gostosa. 💓eu acordando com a cara toda oleosa kkkk tava cansada? sim. 💓tava mt feliz escovando os dentes por algum motivo. 💓super esgotada após uma aula de dança, me senti SUPER bem no final. e por último, eu e minhas primas. pra mim, elas são meninas maravilhosas, que merecem crescer sabendo que são lindas e merecem se amar muito! que essa corrente de amor chegue nelas e em milhares de outras mulheres que me acompanham aqui e muitas vezes não conseguem se sentir bonitas. ser linda é ser você mesma. felicidade embeleza qualquer um! comece por você. @bel_moreira Te amo, vc é muito importante 💘

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

“Ser linda é ser você mesma. Felicidade embeleza qualquer um! Comece por você”, é assim que Maisa fala sobre autoestima. E arrasou, né? Diva consciente e empoderada!

Aproveite pra ver essas mensagens de autoestima do Pinterest!

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia