Maisa grávida? Atriz rebate boatos e Bruna Marquezine apoia a amiga

A gata ainda diz quando pretende ter filhos

Maisa grávida
Foto: Reprodução/Instagran

Não se preocupem, Maisa grávida não vai acontecer tão cedo. Atriz se manifestou sobre o assunto em seu Twitter e já garante que o sonho de ser mãe está distante.

maisa grávida

A reação da Maisa deve ter sido bem assim

Ser uma mulher na mídia não é nada fácil, principalmente quando você ainda é uma adolescente. A Maisa é uma atriz, cantora e ainda ganhou o título de menina mais nova a ter o seu próprio programa, porém ainda tem pessoas mal intencionadas que preferem criar boatos sobre gravidez. Mas dessa vez, Maisa não ficou quieta e deu um show de lacre em seu Twitter.

A atriz comenta que acha muito chato esses boatos de gravidez aos 16 anos e pergunta como vai ser quando ficar mais velha. Afinal os rumores tendem a aumentar, já que namora com Nicholas Arashiro. Maisa merece um momento de descanso, não?

Maisa grávida? Só daqui alguns anos – bem distante, bebê!

Uma fã comentou que Maisa poderá ser mãe aos 27 anos. Entretanto, a girl decidiu rebater que não sabe nem se vai ter um filho. A apresentador é supernova e ainda tem muito trabalho e conquistas pela frente.

Ela ainda disse que acha muito chata essa cobrança, e os fãs mostraram apoio a Maisa. “É muito chato pedir a uma menina de 16 anos ter um filho logo”, comentou uma fã.

Bruna Marquezine se irrita com os boatos de Maisa grávida

Agora se preparem que estamos falando de uma conversa de duas divas. Bruna Marquezine já deixou bem claro que não suporta fake news, pois a gata está sendo alvo de diversos comentários maldosos que a fez ficar longe dos holofotes. E, até o seu Instagram foi desativado para poder focar em sua saúde mental.

E a gata não poderia agir diferente com a sua amiga. Quando Maisa se posicionou sobre o assunto, Bruna comentou “É um saco! Da noite pro dia tudo muda e é chuva de fake news!“. A girl tem moral para falar sobre isso, não?


E aí, os rumores sobre Maisa grávida já estão saturados. O que devemos focar é sobre os seus próximos projetos que estão babados demais.

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia