Maisa Silva fica indignada e faz alerta sobre o protagonista de “Você”

Alguns comentários apaixonados sobre o stalker da série assustaram a atriz

Maisa Silva fica indignada
Foto: Reprodução/Instagram

Nossa fada sensata nunca decepciona! Maisa Silva fica indignada com alguns comentários a respeito do protagonista da série “Você” da Netflix e faz um alerta muito importante no Twitter.

Na série, Penn Badgley interpreta Joe Goldberg, um stalker obcecado por Beck, que é cliente da livraria onde ele trabalha. Ele passa a persegui-la de forma doentia e acompanhar absolutamente tudo que ela faz através do que a moça posta nas redes sociais.

Parece óbvio que ele é embuste dos grandes e perigoso, certo? Nem tanto, miga. Algumas pessoas não entenderam a intenção da série de mostrar o personagem dessa forma e começaram a dizer que queriam um cara igual a ele em suas vidas. Eita! Maisa Silva fica indignada e aconselha os seguidores no Twitter:


Ela resumiu tudinho. Não é legal gostar de um garoto como Joe e muito menos ter um relacionamento com pessoas assim. Maisa Silva fica indignada e o próprio Penn Badgley também foi ao Twitter depois de uma seguidora dizer “O @Pennbadgley era sexy interpretando Dan, mas, meu Deus, Joe está em outro nível”. O ator respondeu o tweet: “… de problemas, né?”. Sensato, amamos!

Maisa Silva fica indignada, assim como Penn Badgley e dá recado importante sobre o quanto o personagem Joe é um exemplo de pessoa tóxica e abusiva. Veja outras situações que ocorrem em relacionamentos abusivos e como evitá-las.

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia