Maisa Silva foi assediada após postar foto de biquíni e rebateu comentário

A situação foi bem bad e a girl não se calou

maisa silva foi assediada
Foto: Reprodução/Instagram

Maisa Silva foi assediada após postar uma foto curtindo um sol com as amigas. Um seguidor da girl fez um comentário horrível e Maisa deu uma resposta incrível para o cara. Ela sempre arrasa por não ficar quieta e expor comentários como este, né? Vem entender o que rolou!

Maisa Silva foi assediada, QUÊ?

A girl já foi vítima de comentários maldosos na rede e já sofreu assédio com comentários parecidos. Mas, dessa vez, ficamos ainda mais chocadas com o que o cara disse. Em seu Stories, Maisa anunciou que estaria curtindo o feriadão com as amigas. Algumas horas depois, ela postou uma foto linda com a legenda “praia com as amigas é tudo que eu precisava”.

maisa silva biquíni

Foi em um comentário nessa foto que Maisa Silva foi assediada (Foto: Reprodução/Instagram)

O que a girl não precisava de jeito nenhum era um cara muito babaca em sua publicação. Maisa Silva foi assediada por um seguidor que comentou na foto que “a cadeia não deve ser tão ruim assim”, dando a entender que após cometer o crime de assédio, as consequências valeriam a pena.

Maisa respondeu o assediador, “tomara que você apodreça lá, nojento”. Ele tem 19 anos e sua conta no Instagram é privada. O pessoal no Twitter e no Instagram saiu em defesa de Maisa e da reação da girl. A atriz ainda postou um print do comentário e da sua resposta no Twitter, mostrando sua indignação. “Esses tipos de comentários NÃO são tolerados”, afirmou.


Ainda tem dúvidas sobre assédio? Entenda melhor:

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia