Connect with us

Entretenimento

MANDA PARA O CRUSH: Projota revela qual a música perfeita para enviar para o boy!

Vem saber tudo sobre “A Milenar Arte de Meter o Louco”, novo trabalho do rapper!

Published

on

Pode jogar a real, miga: Projota é o cara que fez o rap entrar de vez para a sua playlist! E agora ele está lançando seu novo álbum, A Milenar Arte de Meter o Louco – que está top! O hit Oh Meu Deus!, inclusive, faz parte dele. Quer saber mais sobre o álbum e ainda descobrir qual música mandar para o crush? Cola aqui!

tt: Qual a diferença deste álbum para o anterior?

Eu acho que a principal diferença é que neste álbum eu não estava tão preocupado, não tinha medo. Nesse eu estava preocupado em me agradar, tinha que ser um álbum que eu gostasse muito. No anterior, rolava um medo de como as pessoas iam receber o trabalho, se iam gostar. Agora não, as pessoas já entenderam todo o projeto que eu tenho para a minha carreira.

tt: E de onde surgiu o nome A Milenar Arte de Meter o Louco?

Surgiu quando eu estava fazendo a música. Logo eu pensei “caraca, isso tem nome de música, de disco!”. E é engraçado porque todo mundo me pergunta o motivo. Então, você já começa ganhando, pois através do nome do disco você faz as pessoas se interessarem pelo seu trabalho. E tinha que ser “a milenar”, pois as pessoas que fizeram grandes coisas na Terra meteram o louco pra isso! Tiveram que bater de frente, lutar muito. Foi daí que surgiu. Para mim, Jesus meteu o louco. Mandela, Mano Brown, Moisés…

tt: Você fala bastante de amor. Qual outra mensagem você quis passar com esse trabalho?

Eu sempre procuro trazer uma mensagem motivacional, que aumente a autoestima do moleque ou da mina que está ouvindo. Que faça as pessoas acreditarem mais nos sonhos, nos objetivos. Parece clichê, mas a música tem esse poder. As músicas sempre me incentivaram muito. Esse disco é para isso, para a galera meter o louco também!

tt: Linda, sua parceria com Anavitória, tem uma pegada bem diferente! Como surgiu a canção e a parceria?

Eu fiz o refrão quando estava no hotel esperando por um show. Ele veio na minha cabeça, mandei para a galera da produção e nós trabalhamos meses em cima da música. Quando ficou pronta, percebi que precisava de uma voz feminina ali. Eu já era amigo da Vitória, aí foi mais fácil. No outro dia elas já vieram e gravaram. E casou certinho, tudo conspirou para essa parceria.

tt: Você começou a compor cedo, né? O que gostaria de dizer para aquele garoto de anos atrás?

Obrigado! Eu agradeceria por ter sonhado, por ter me permitido sonhar. A grande questão é essa: muitas vezes, a gente não se permite sonhar. Ainda mais um garoto de periferia, negro… você tem varias limitações que são praticamente impostas. É como se tudo o que rege o mundo girasse contra. As estatísticas, os números, a mídia, a rua, a polícia, o governo, a educação. Tudo. Tudo faz acreditar que você vai encontrar um emprego qualquer, apenas para colocar o arroz dentro de casa. Você não acha que pode ir além daquilo. Então, eu agradeço esse moleque por ter acreditado nisso.

tt: O seu som fez o rap entrar na playlist de algumas pessoas. O que você acredita que levou a isso?

Cara, eu tenho um gosto muito popular. Eu consigo ouvir rádio tranquilamente. Eu ligo e deixo tocando. Eu aceito tudo, consigo ouvir de tudo, mesmo não curtindo muito algumas. Na minha playlist, você vai encontrar algo bem diversificado.

tt: Rezadeira e Véia são duas músicas que emocionam muito! Conta pra mim, qual canção (sua ou de outra pessoa), mexe muito com você?

Nesse disco mesmo, tem a Segura Seu B.O. com a participação do Rashid, ela mexe muito comigo. Antes do Meu Fim também, foi uma música que eu escrevi chorando.

 Confira cinco frases top do novo álbum para irem para o seu status!

Entretenimento

BBB21: Viih Tube e Juliette se desentendem durante a tarde: “Não vem com drama”

Published

on

"Não vem com drama", diz Viih Tube para Juliette
Reprodução/Globo

A reta final do BBB21 está desgastando as relações dos confinados. Na tarde desta terça-feira (20), as amigas Viih Tube e Juliette se desentenderam mais uma vez. A youtuber teria ficado chateada com falas da advogada sobre ela não ter chance de ir para o paredão: “Ah, o achismo é lindo, né, Ju“, irritou-se.

Mais tarde, quando Juliette entrou no quarto em que Viih conversava com Camilla de Lucas. “Não é nada com você e o João. É com a Juliette“, diz. A paraibana fica sem entender o motivo da irritação e Viih solta: “Não quero falar com você agora“. Juliette insiste, mas ela rebate: “Se eu quisesse falar, eu teria falado. Não quero conversar com você agora“.

Juliette ainda diz que a amiga é sua prioridade no jogo, mas que sempre “sobra para ela”. Viih Tube, então, dispara: “Não vem com drama para o meu lado que eu não estou com paciência“.

Continue Reading

Entretenimento

“Without You”: em vídeo polêmico, Miley Cyrus divulga trecho de parceria com The Kid Laroi

Published

on

Miley Cyrus posta trecho de música nova no Tiktok
Divulgação

Nesta terça-feira (20), Miley Cyrus deu um presentão aos fãs. A cantora surgiu no Tiktok (rede social que está adorando utilizar) para divulgar o trecho de seu mais novo lançamento! “Without You”, do músico The Kid Laroi, ganhará um remix com os vocais da artista.

O que chama atenção, além da música, foi o jeito criativo – e polêmico – da cantora fazer a divulgação. Miley aparece em meio a prints de notícias sensacionalistas enquanto a música toca ao fundo. Alguns destaques são:

Retrospectiva dos romances de Miley Cyrus: todos os homens e mulheres com quem ela já saiu“, “O que realmente acabou com o relacionamento de Miley Cyrus e Nick Jonas” e “Liam Hemsworth estava cansado de ser humilhado por Miley Cyrus depois que ela voltou aos velhos tempos de festas logo depois de se casarem”.

Confira:

O rapper e a cantora ainda não revelaram a data do lançamento do remix. “Without You” foi lançada originalmente como single em dezembro de 2020 e faz parte do álbum ‘F*ck Love (Savage)’ do cantor australiano.

Continue Reading

Entretenimento

Não estamos sabendo lidar com os novos cliques estilosos de Khai, filha de Gigi Hadid – vem ver

Published

on

Gigi Hadid mostra look estiloso de Khai em fotos fofas
Reprodução/ Instagram

Crianças estilosas são as mais fofas e podemos provar! Mesmo sem mostrar o rostinho da filha Khai, Gigi Hadid deixou todo mundo encantado com os novos cliques da pequena. Vestindo coturno preto e uma roupa da famosa marca “Versace”, a filha de Zayn deixou os seguidores encantados!

Os novos cliques foram publicados em comemoração aos 7 meses de Khai! Vale lembrar que o casal optou por não mostrar o rosto da filha para preservar sua privacidade. Seu nome também já foi explicado: “Não é uma grande surpresa que Gigi decidiu chamar sua filha de Khai porque ela escolheu esse nome em homenagem a sua avó, Khairiah, que é a mãe de seu pai, Mohamed“, explicou uma fonte próxima da modelo.

O nome do meio de Bella [Hadid] é Khair, então isso se tornou uma tradição familiar e uma forma de homenagear seu ente querido. Também sabendo que sua avó veio da realeza, e parecia adequado, já que o sobrenome de Zayn [Malik] significa ‘rei’.”

Confira as reações ao clique fofo de Khai:

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos