Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Manu Gavassi esclarece comentário considerado racista no BBB20: “Se ofendi, vou pedir perdão”

Manu Gavassi esclarece comentário considerado racista no BBB20: "Se ofendi, vou pedir perdão"
Manu Gavassi esclarece comentário considerado racista no BBB20: "Se ofendi, vou pedir perdão"

Em entrevista ao UOL, Manu Gavassi abriu o jogo sobre uma polêmica em que se viu envolvida no BBB20: um comentário sobre a cor da pele de Daniel e Marcela, considerado racista por muitos internautas.

“Não tinha nada a ver com cor de pele o que eu falei do Daniel e da Marcela, tanto que depois eu fiz um outro comentário, até no mesmo dia, dizendo que também amava a paleta de cores da Thelminha com a Marcela. Elas estavam vestindo flores e deitadas juntas no chão”.

Questionada sobre o assunto, a cantora esclareceu que se o comentário ofendeu alguém, irá rever e pedir desculpas. Ela também refletiu sobre a sociedade racista em que vivemos, assim como os resquícios da escravidão.

“Mesmo assim, se eu fiz um comentário que ofendeu alguém, eu vou rever esse comentário e pedir desculpa por isso. A gente vive em uma sociedade racista, um país que é extremamente racista e que foi o último a abolir a escravidão. Temos resquícios disso até hoje”.

Por fim, a ex-sister destacou a importância de dar voz à população negra e entender maneira de ajudá-la.

“Eu sei muito bem que a gente tem que buscar cada vez mais se instruir, dar voz para essas pessoas e entender a nossa maneira de ajudar também. E quanto ao meu erro, não importa. Mesmo se eu não tive a intenção. Se eu ofendi uma pessoa, eu vou pedir desculpa”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.