Manu Gavassi fala sobre sua música Camiseta

A cantora fala que o clipe é uma grande brincadeira e diz para garotas desapegarem do ex

Foto: Reprodução/Youtube
Manu Gavassi

Foto: Reprodução/Youtube

Há pouco tempo a garota lançou o clipe de Camiseta, que fala sobre o fim de um relacionamento em que a menina decide guardar esta peça do ex. “Eu acho que toda menina já passou por essa situação, muitas se identificaram”, fala Manu.

O mais o mais legal de todo esse processo foi gravar ao lado de suas amigas blogueiras, um jeitinho bem humorado e divertido de lidar com o término. “É uma grande brincadeira, bem descontraída. Tanto que o clipe foi bem assim. Eu não queria nenhum menino, não queria nenhuma historinha de amor e, sim, uma coisa mais divertida e desencanada. Por isso que eu chamei essas minhas amigas influenciadoras, jovens de diferentes áreas, totalmente diferentes e incríveis. Elas toparam e eu achei que ficou super legal!”, conta a garota.

+ Famosas mostram que não é preciso gastar muito para ficar uma diva!

A música é legal e o clipe animado, mas a dica real que a cantora dá para a garota que ainda guarda a camiseta do ex é: “desapega, querida. Isso é legal por uma semana, no máximo. Dá uma choradinha mas depois joga fora, se não fica muito estranho”. #saidabad!


Por Ana Castilho/Colaboradora
Entrevista: Ana Castilho/Colaboradora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próxima notícia