Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Manu Gavassi relembra confinamento no BBB20: “Parece que foi um surto coletivo”

Manu Gavassi relembra confinamento no BBB20: "Parece que foi um surto coletivo"
Manu Gavassi relembra confinamento no BBB20: "Parece que foi um surto coletivo"

Quase um ano após o início do Big Brother Brasil 2020, Manu Gavassi teve a oportunidade de relembrar sua experiência na casa mais vigiada do país. Nesta terça-feira (8), a cantora respondeu algumas perguntas dos seguidores no Instagram e, em um clima de retrospectiva, falou sobre seus sentimentos em relação ao confinamento.

Quando questionada por um seguidor sobre o assunto, Manu foi sincera e já disse que “não dá” pra acreditar que já faz um ano desde o BBB20. “Na real já chegou em um momento que parece que tudo foi um surto coletivo e que eu nunca fiquei três meses confinada”, respondeu.

A artista ainda completou a resposta de um jeito carinhoso, feliz por ter passado pela experiência. “Ainda bem que não foi”, concluiu junto com um emoji de coração. Veja só:

Manu Gavassi relembra confinamento no BBB20: "Parece que foi um surto coletivo"

Reprodução/ Instagram

Entre outras perguntinhas que respondeu no Instagram, Manu também falou sobre como “priorizar um equilíbrio entre trabalho e vida pessoal”. “No quanto de tempo eu tenho gasto com atividades e pessoas que eu amo… E no quanto quero priorizar esse equilíbrio entre trabalho e vida pessoal nos próximas meses. Dificuldade de toda caprica doida”, compartilhou com os seguidores,

Já sobre administrar suas conquistas em um ano caótico, ela falou como 2020 foi um “ano de transformação de vida mesmo”. “Prefiro pensar que é o começo de uma nova fase. E que vou aproveitar muito mais quando todos nós estivermos juntos, seguros e sem medo”, finalizou.

Quem aí também ama ver Manu interagindo com seus fãs?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.