Como fazer a maquiagem da Kylie Jenner!

Saiba como fazer o passo a passo da make da It girl

passo a passao maquaigem kylie jenner

Quem nunca babou nas makes da #musa Kylie Jenner? Mas você sabia que além de ser uma It girl maravilhosa, a Kylie também faz as suas próprias makes?!

+ Kylie Jenner proíbe o namorado Tyga de fazer show no Brasil

+ Kylie Jenner conta que sofre bullying desde os nove anos

Sim! E ela ainda contou tudinho sobre seus segredos de beleza e os produtos que ela usa no seu site em um vídeo de sete minutos e meio. Infelizmente a Kylie só disponibiliza o conteúdo completo para quem é assinante do site, mas a tt viu o vídeo e conta pra você o que ela usa!

Kylie começa com um hidratante, e depois segue com o preenchimento das sobrancelhas com o Anastasia Beverly Hills Brow Wiz, depois, ela passa a base que é uma misturinha entre a Make Up For Ever Ultra HD Invisible Cover Foundation e a Buxom Show Some Skin Weightless Foundationum. Depois ela vai para o corretivo, Nars Radiant Creamy Concealer, nas olheiras, na ponte do nariz e no centro do queixo. #Dica o corretivo deixa a pele mais iluminada nessa região!

Agora o trucão do bronzer: com o Stila’s Aqua Glow Perfecting Bronzer ela começa no topo da orelha e segue pelas maçãs do rosto, depois ela define o nariz com uma cor mais escura. “Quanto mais próximo você fizer, mais fino seu nariz fica”, explica Kylie enquanto aplica o pó nos dois lados do nariz.

kylie jenner

Foto: Reprodução

Ela aplica o blush e colore os olhos com a Too Faced Chocolate Bar Palette. E então, finalmente os lábios de Kylie: ela usa o que seria um preview do Kylie Lip Kit, parte de uma coleção que a gata vai lançar. E termina com uma máscara da Urban Decay.

+ O estilo de Kylie e Kendall Jenner

+ O estilo de Kylie Jenner

Mas se você não quer passar tanto tempo assim se maquiando para ficar uma #diva, existem outros truques que te deixam ainda mais linda em pouco tempo, e ainda com produtinhos bem mais baratos, quer ver só?

Nesse vídeo, a blogueira Jessica Belcost arrasa no contorno de uma forma bem simples e que dá pra fazer sempre com produtos que você já deve ter em casa. A dica que ela dá é sempre aproveitar o restinho de produto que sobrou na esponja para dar um up no nariz sem pesar. Incrível, né?

A Insolita Chic explica que para a pele negra também não tem mistério nenhum! E além de arrasar no contorno, ela ainda dá dicas superprofissionais, como a de dividir o rosto em quatro para facilitar o contorno.

Quer mais dicas?
+ Passo a passo para conseguir o efeito bocão

+ Contorno: saiba o que é essa técnica de maquiagem e como fazer


E aí, já correu pro espelho para ficar ainda mais #diva com essas dicas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *