Millie Bobby Brown lança linha de maquiagem vegana

Todos os lucros serão revertidos à Fundação

linha de maquiagem de millie bobby brown
Foto: MATT WINKELMEYER/GETTY IMAGES

Parece que as celebridades estão cada vez mais entrando no mundo dos cosméticos para criar seus próprios produtos de beleza, não é mesmo? E agora, chegou a linha de maquiagem de Millie Bobby Brown! Nomeada de Florence by Mills em homenagem a sua bisavó, a marca pretende focar totalmente na geração ‘Z’.

A linha de maquiagem de Millie Bobby Brown

Millie contou que “se sentiu como uma marca sobre individualidade e bravura e ser verdadeira deve ser batizada em homenagem a alguém que era todas essas coisas“, quando falou sobre sua bisavó. A atriz resolveu desenvolver o projeto depois que passou anos testando produtos que não se adequavam a sua pele que era mais jovem e precisava de algo que fosse mais “limpo”.

Eu queria entrar no espaço porque havia uma lacuna no mercado para os jovens. Eu acho que nunca encontrei nada que eu gostasse de colocar no meu rosto e me senti bem. Eu tiraria minha maquiagem e BOOM, outra espinha apareceria“, revelou Brown à WWD.

Usei vários produtos diferentes que não foram bons para mim. Alguns desses foram anti-envelhecimento, e eu tinha 10 anos de idade“.


E não pense que a linha de maquiagem de Millie bobby Brown foi apenas criada para a geração ‘Z’ em termos de pele. Os preços também serão bastante acessíveis, variando entre US$ 10 e US$ 34. Todos os produtos estarão disponíveis para venda online. E não acabou não, viu? Os lucros serão doados para a Fundação Olivia Hope, em homenagem à falecida amiga da atriz, Olivia Hope LoRusso, falecida em 2017.

Os comentários estão desativados.