Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Marcela McGowan relembra prova de BBB20 e fala sobre “No Limite”

Marcela McGowan relembra prova de BBB20 e fala sobre "No Limite"
Marcela McGowan relembra prova de BBB20 e fala sobre "No Limite" (Reprodução/@crissantoro)

 No Limite chegará à Globo em maio e algumas informações sobre o programa foram divulgadas nesta segunda-feira (19). O colunista Fefito revelou detalhes sobre o formato de eliminações e provas da novidade, que contará com André Marques como apresentador e direção de Boninho.

Segundo o colunista, o reality de sobrevivência será exibido semanalmente, às terças-feiras, e apresentará 11 episódios. Com estreia marcada para 11 de maio, é possível que ainda conte com um capítulo curto aos domingos, depois do Fantástico.

E como a lista de participantes ainda não foi divulgada, muitos nomes estão sendo especulados. Entre eles, até o de Marcela McGowan foi citado como o de um possível participante.

Sobre isso, a ex-BBB se manifestou e brincou: “Primeiro eu tinha que saber sair de um labirinto sem ajuda né“.

A loira, na verdade, estava fazendo uma referência a uma prova que aconteceu durante o BBB20, em que demorou muito para conseguir sair de um labirinto. Relembre:

No Instagram, ela também comentou sobre o assunto e esclareceu:

Qual a chance realmente disso acontecer? Por um minuto, quando saiu a notícia, pensei que poderia ser um bom desafio para mim, mas depois eu lembrei que fiquei presa em um labirinto com a Gisely no último reality e precisei ser resgatada”, falou. “Talvez eu não seja muito habilidosa em provas. Tenho medo de coisas como louva-deus. Se pousar em mim eu acho que vou embora do ‘No Limite’. Um pouco sem chance, não é a minha cara”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.