March For Our Lives: Demi, Miley, Ariana, Gaga e mais artistas protestam

A marcha pede pelo controle de armas nos Estados Unidos após uma série de tiroteios em escolas no país

demi lovato e miley cyrus na march for our lives
Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado (24), aconteceu a March For Our Lives, um protesto organizado por estudantes nos Estados Unidos pedindo pelo controle de armas no país após uma série de episódios de tiroteios em escolas. Vários artistas participaram do evento, seja com apresentações ou através de apoio.

Demi Lovato marcou presença e encantou todo mundo cantando “Skyscrapper”, enquanto Miley Cyrus cantou “The Climb” e Ariana Grande se apresentou com “Be Alright” e todas emocionaram a multidão que apoiava a causa. Confira as apresentações das cantoras:

Artistas como Lady Gaga, Laura Dern, Zendaya e Hayley Williams também marcharam contra a posse indiscriminada de armas no país e ajudaram no evento.

Mesmo à distância, Taylor Swift também fez questão de se manifestar sobre o assunto. “Ninguém deveria ir ao colégio com medo da violência das armas. Ou a uma casa noturna. Ou a um show. Ou ao cinema. Ou ao seu lugar de culto. Eu fiz uma doação para mostrar meu apoio aos estudantes, à campanha March For Our Lives, a todos os afetados por essas tragédias, e para apoiar a reforma da política de armas. Estou muito comovida pelos estudantes, professores, familiares e amigos das vítimas da Parkland High School, que se pronunciaram tentando impedir que isso aconteça novamente”, escreveu Taylor.


A marcha não só é a favor ao controle de armas como também é a favor da vida. Incrível toda essa união!

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia