Depois de Bruna, Marina Ruy Barbosa também desabafa nas redes sociais: “Chega”

A novela (fora das câmeras) vivida por Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa parece finalmente estar chegando ao fim

Marina e Bruna Marquezine
Foto: Divulgação/Globo

A polêmica envolvendo as atrizes globais Marina e Bruna Marquezine parece não ter fim.

Tudo começou quando a ruiva foi apontada como motivo da separação de Débora Nascimento e José Loreto. Isto porque o ator é par romântico de Marina na novela “O Sétimo Guardião” e supostamente, os dois teriam tido um envolvimento fora das câmeras.

marina e bruna marquezine

Marina e José fazem par romântico na novela “O Sétimo Guardião” – Foto: Divulgação/Globo

Para piorar a situação, os internautas descobriram que as atrizes Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala deram unfollow na conta de Marina no Instagram. E foi assim que o Brasil parou para acompanhar o babado.

O desabafo de Bruna sobre o unfollow

Depois de muita (muita mesmo!) falação, negação, acusação e suposição dos fãs, ontem, 13 de março finalmente Bruna resolveu falar sobre o motivo que a levou a parar de seguir a (até então) amiga na rede social e explicou que, na verdade as duas nunca foram tão próximas assim como tanta gente imaginava: “É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”.

Agora foi a vez de Marina falar!

E é claro que Marina não ia deixar de se posicionar mais uma vez sobre o assunto! Para quem não sabe, a gata sempre quis deixar claro que tudo que a envolvia na polêmica, não se passavam de rumores “completamente infundados”. E como vocês vão ver, a ruiva se manteve firme na sua opinião até o final (Ou o que pelo menos parece ser um final 😂).

Depois da relação de Marina e Bruna Marquezine ter sido esclarecida pela morena no Twitter, uma fez um comentário em uma foto da ruiva no Instagram que dizia: “Por que ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com personalidades diferentes. Esse povo gosta só de ver briga e desentendimentos. Vão ser felizes e deixem as pessoas em paz”. Em resposta, Marina concordou: “É isso. Chega, né…”.

marina e bruna marquezine

Foto: Reprodução/Instagram.

Mas por que todo mundo achava que Marina e Bruna Marquezine eram amigas?

Marina e Bruna Marquezine se conheceram ainda crianças nos sets de gravações das programações da rede Globo e foram vistas várias vezes juntas quando atuaram na novela “O Sétimo Guardião“, também da emissora.

Na época, as duas chegaram a posar para algumas fotos no Instagram e, por isso, o público começou a achar cada vez mais que a relação das atrizes era bem próxima. Mas, como a própria Bruna deixou bem claro, as duas não são amigas.

Bom, pelo menos agora está tudo esclarecido certo? O importante é que elas estejam muito felizes, mesmo que seja uma longe da outra!


 

Os comentários estão desativados.