Marina Joyce explica o que aconteceu consigo mesma
Foto: Reprodução/Youtube

Você se lembra do estranho caso da Marina Joyce? Ela explicou o que aconteceu!

Saiba o que aconteceu com a youtuber na época do caso #SaveMarinaJoyce!

Você se lembra do estranho caso da youtuber Marina Joyce, quando alguns seguidores começaram a achar que ela poderia ter sido sequestrada e estar pedindo socorro através de mensagens subliminares em seu canal no YouTube? Na época, o caso foi repercutido no mundo inteiro e a tag #SaveMarinaJoyce ficou durante dias nos trends mundial!

Meses se passaram e Marina falou pela primeira vez sobre o que aconteceu na época. De acordo com ela, ela estava em uma profunda depressão, o que justificava seu comportamento vazio e estranho em alguns vídeos. Marina explicou que só agora abriu o jogo porque não estava bem com sua mentalidade e precisa de um tempo para ficar bem novamente.

De acordo com Marina, todos as teorias e a preocupação que muitas pessoas tiveram com ela serviram para ela reavaliar a vida e pensar que tinha algo muito errado consigo mesma.

A youtuber disse que estava passando por momentos muitos difíceis, em que ela fez escolhas muito erradas e não dava o devido valor que sua vida merecia. Depois do caso, ela buscou ajuda e agora está muito melhor, valoriza a si mesma e dá a devida importância ao fato de ter pessoas queridas por perto.

Veja o vídeo da explicação da youtuber sobre o caso:

LEIA TAMBÉM:

Próxima notícia