Marina Ruy Barbosa admite ter crises de ansiedade após acusações envolvendo José Loreto

A gata não é o pivô da separação e conta como reagiu ao apoio das mulheres e de seu marido

marina ruy barbosa e loreto
Foto: Reprodução/instagram

A atriz se abriu pela primeira vez para a revista Marie Claire sobre a sua relação em cena com os atores da novela “O Sétimo Guardião”, como se sentiu após o unfollow de algumas amigas e o casamento incrível com o seu marido, Alexandre Negrão. Em um dos momentos mais tensos da entrevista, a ruiva revelou que a crise de ansiedade da atriz começou após ser acusada de ser o pivô da separação de Débora Nascimento. Confira como foi a real situação entre Marina Ruy Barbosa e Loreto.

Marina Ruy Barbosa e Loreto não tem envolvimento 

“Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele [Loreto]. E só. Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”, disse Marina sobre as suas crises de ansiedade.

Contudo, a crise da diva teve como base toda a exposição na mídia sobre ser o suposto pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, mas garante que isso não afetou em seu trabalho “Nada mudou: não atrasei, não faltei, não deixei de fazer nada. Cumpri tudo como o previsto e os roteiros não foram afetados por minha causa”, disse a atriz.

marina ruy barbosa e loreto

Essa menina é um lacre- Foto: Reprodução/instagram

Marina fala sobre ajuda que recebeu de mulheres e unfollow de atrizes

Para não passar por tudo isso sozinha, a ruiva contou com ajuda de uma terapeuta, florais, seu marido e apoio de atrizes que estiveram ao seu lado. Isso tudo foi muito importante para superar todas as crises de ansiedade.

“Várias mulheres, incluindo atrizes, me procuraram para dizer: ‘Olha, mesmo que tenha acontecido alguma coisa, tudo bem, você não precisa ser metralhada por causa disso. Saiba que você pode contar comigo’”, disse Marina.

E em relação ao suporte que perdeu de algumas “amigas”, Marina comenta que tudo serve de aprendizado e que já teve ações machistas, mas hoje não pratica mais. “Não tenho interesse em atacar ninguém. Acho que a gente aprende o tempo inteiro, com tudo o que acontece. Comecei a fazer uma retrospectiva de situações em que fui machista, acreditando numa fofoca, me deixando levar por algo que alguém falou e, às vezes, tomando aquilo como verdade. Eu mesma parei e falei: ‘Cara, já tive atitudes que não foram legais’. Então, que isso sirva de aprendizado'”, disse.

Casamento de Marina Ruy Barbosa não foi afetado

marina ruy barbosa e loreto

Eles estão mais fortes do que nunca – Foto: Reprodução/Instagram

O seu marido, Alexandre Negrão, esteve ao lado de sua mulher o tempo todo. E Marina é muito grata por todo esse apoio. “Admiro o homem que escolhi para construir minha família, minha história”, comentou a ruiva apaixonada.


Contudo, as crise de ansiedade já foram superadas e Marina Ruy Barbosa e Loreto nunca aconteceu real oficial. Entretanto, a atriz está pensando em dar uma pausa em sua carreira para tirar um descanso depois desse momento tão tenso em sua vida.

Os comentários estão desativados.