Essa estrela de ‘Stranger Things’ quase protagonizou um live-action da Disney

Nós estamos chocadas!

maya hawke
Foto: Reprodução/Netflix

Dá para acreditar nisso? Se tem dois universos que são bastante diferentes são os de Stranger Things e da Disney, né? Mas, os nossos atores e atrizes favoritos conseguem se transformar para fazer qualquer papel e Maya Hawke quase estrelou um live-action do mundo mágico da emissora.

A personagem de Maya Hawke

Durante uma entrevista para o canal do YouTube do Buzzfeed, a atriz respondeu algumas perguntas dos fãs, falou sobre sua personagem em Stranger Things e ainda fez revelações que ninguém poderia imaginar, como essa.

O assunto surgiu quando Maya precisou responder uma pergunta sobre qual papel ela gostaria de ter conseguido, mas acabou não dando certo. E foi aí que ela fez a revelação chocante. “Para o novo live-action de A Pequena Sereia. Queria muito ter passado”, disse. Será que ela estava sendo cotada para o papel de Ariel conquistado por Halle Bailey? Talvez um dia saberemos…

Maya também aproveitou para falar sobre sua personagem em Stranger Things. Segundo ela, Robin é muito mais inteligente e talentosa do que ela própria, mas o senso de humor delas é bastante parecido. E tem mais! A atriz afirmou que espera muito que a próxima temporada traga uma namorada para a nossa marinheira mais fofa.

Um dos fãs ainda perguntou qual das cenas foi a mais difícil de ser gravada na série e ela afirmou que foi a que Robin e Steve (Joe Keery) estão amarrados em cadeiras sob pressão dos russos. “Era bem desconfortável estar amarrada e nós dois estávamos meio mal-humorados. Tínhamos que pedir permissão para ir ao banheiro. Mas a cena foi ótima, nós tivemos que fingir que estávamos drogados e não conseguíamos parar de rir”, contou. Assista à entrevista completa:


E aí, não tem como não amar Maya Hawke, não é mesmo? Já estamos morrendo de saudades de ver Robin em Stranger Things.

Os comentários estão desativados.