Connect with us

Música

Mc Menor comenta sobre o clipe de “Você Não Vale Nada”

“As mulheres são completamente livres e podem se relacionar com quem quiserem, quando quiserem e da forma que julgarem melhor”

Published

on

Menor, ex-integrante da dupla Mc Pikeno e Menor, conta um pouco sobre sua trajetória solo e sobre a letra de “Você Não Vale Nada”. Vem conferir!

tt: Quando decidiu seguir a carreira solo?
Nesse ano. Foi uma ideia que os dois tiveram ao mesmo tempo. Por termos projetos diferentes, entendemos que essa seria a melhor opção.

tt: Do que mais sente falta da dupla ‘Pikeno e Menor’?
O “Pikeno e Menor” é como se fosse um filho para mim, não tem como não sentir saudade de cada momento. Vivi experiências incríveis durante esses oito anos, coisas maravilhosas aconteceram e me prepararam para essa nova fase.

tt: Seu novo clipe estreou há pouco tempo, como foi a receptividade do público?
Melhor impossível! Acredito que esse meu jeito de contar histórias faz com que as pessoas escutem e acabem fazendo das músicas uma trilha sonora pra um momento, ou até mesmo pra sua vida. Sou muito grato por isso! “Você Não Vale Nada” está caminhando para três milhões de views com apenas uma semana de lançamento, está bacana demais!

https://www.instagram.com/p/BLzVtWzDnsJ/

tt: “Você Não Vale Nada” conta a história de uma garota superlivre e que faz o que tem vontade. Você vê problema nisso?
Não mesmo! As mulheres são completamente livres e podem se relacionar com quem quiserem, quando quiserem e da forma que julgarem melhor. Se ainda existe um tabu com relação a isso, tento dar a minha colaboração através das canções.

tt: Já pensou que, talvez, o público feminino se sinta ofendido com a letra?
Sempre me preocupo muito quando vou escrever uma música. Quando digo “você não vale nada”, não estou dizendo que a mulher não presta (jamais!), eu venho contando uma história de uma menina divertida que já tem esse costume de não levar a vida a sério, mas que gosta de fingir que leva, saca? Foi daí que tivemos a ideia de trazer uma humorista pra fazer o papel principal, a Bruna Loise aceitou o nosso convite e rolou bem demais! Sempre pesquiso antes de escrever para saber o que elas estão falando, comentando, pensando, e daí nasce desde “Toda Toda” até “Amiga Parceira” (música que também poderia rolar algum tipo de polêmica, afinal, pra ser parceira não precisa ser solteira. rs).

E você? Acha que é ofensivo para o público feminino? Confira o vídeo:

 

LEIA TAMBÉM:

Advertisement

Entretenimento

Anitta divulga primeiras fotos promocionais de “Girl From Rio”

Published

on

Anitta divulga primeiras fotos promocionais de "Girl From Rio"
Reprodução / Instagram

“Girl From Rio”, álbum de Anitta que promete marcar a carreira da artista, chega no dia 30 de abril, por isso, a cantora começou sua divulgação. Nestas últimas horas, a carioca publicou as primeiras fotos promocionais, seguindo dois estilos diferentes de styling.

Confira as imagens:

Anitta foi uma das estrelas de abertura do Latin AMAs (Latin American Music Awards) nesta quinta-feira (15) com uma performance especial de “Mi Ninã Remix”, ao lado de Maluma, Wisin e Myke Towers. A cantora concorre na premiação em duas categorias, vencendo em “Artista Favorita Feminina”.

“Ai, meu Deus! Muito obrigada! Primeiramente, que emoção estar aqui, sempre digo isso, que vir do Brasil, aprender toda a cultura latina, Brasil é um país latino, mas falamos português então faz com que as coisas se dividam um pouco e vir para cá aprender toda essa cultura incrível em espanhol, os cantores, a música, é algo incrível. Muito obrigada pelo espaço, por tudo!”, disse a artista ao receber o prêmio.

Continue Reading

Entretenimento

Lia Clarck e Pocah arrasam nos closes e styling de “Eu Viciei”

Published

on

Lia Clarck e Pocah arrasam nos closes e styling de "Eu Viciei"
Divulgação

Nesta sexta-feira (16) Lia Clarck e Pocah – atualmente no Big Brother Brasil – finalmente lançaram sua colaboração musical, que desembarcou em nosso #sextou em conjunto com um clipe repleto de closes certeiros e looks impecáveis. Com makes marcantes e até mesmo apliques coloridos, as cantoras prometem animar o seu dia com “Eu Viciei”.

A música mescla pop e funk para falar sobre liberdade ao se relacionar com as pessoas. A produção foi realizada pela empresa Hitmaker e o clipe, gravado no final de 2020 com as devidas medidas de segurança, conta com coreografias contagiantes. Confira o resultado:

“Eu e a minha equipe não sabíamos da ida dela ao BBB, porém já tínhamos uma música gravada e no final de dezembro gravamos o clipe. Quando começou aquele burburinho dela participar do reality, nós ficamos atentos. Afinal, uma oportunidade dessa não se tem sempre, né? Quando houve a confirmação dela no elenco do BBB eu e a minha equipe ficamos muito ansiosos com a equipe dela e a Warner Music. A gente entrou num consenso de que a entrada dela no Top 10 seria o momento perfeito para isso”, disse Clark em entrevista exclusiva para a coluna de Leo Dias no portal Metrópoles.

Continue Reading

Entretenimento

Danna Paola e David Bisbal sofrem com amor à distância no clipe de “Vuelve Vuelve”

Published

on

Danna Paola e David Bisbal sofrem com amor à distância no clipe de "Vuelve Vuelve"
Reprodução / Instagram

Danna Paola acaba de lançar mais uma música, dessa vez em colaboração com o cantor David Bisbal. “Vuelve Vuelve”, chegou nos primeiros minutos dessa sexta-feira (16) já com clipe. A letra, assim como o vídeo, retratam um casal sofrendo com o amor à distância, contexto que pode ser atualizado para os desafios que diversos amores têm enfrentado por conta da pandemia e consequentes medidas de isolamento social necessárias.

No vídeo, os artistas se dividem em interpretar namorados separados pelos compromissos da vida e apresentadores do tempo no jornal da TV, anunciando o cancelamento de voos e impossibilidade do encontro.

Confira o resultado da canção em espanhol:

Não faz muito tempo que Danna Paola nos presenteou com seu álbum “K.O” e com um clipe icônico para “Calla Tu”, uma das faixas do disco. Mesmo assim, mostrando que não brinca em serviço, nesta sexta-feira (12), ela entregou um vídeo impecável e com muita história para a canção “Amor Ordinario”, uma das mais emotivas do novo projeto.

Dá para se dizer que Danna se inspirou bastante em Romeu e Julieta para fazer o clipe, principalmente pelo final, que sem dar muito spoiler antes, lembra muito a história clássica. Com figurinos lindíssimos e cenários ambientados nos tempos antigos, a cantora prova que está divulgando o novo álbum da melhor forma possível.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos