“Não tinha como proibir”, diz Mel Maia sobre relação dos pais com o namorado

Quem nunca passou por essa situação, né?

Mel Maia e o namorado
Foto: Divulgação/Instagram

Assim como vários casais espalhados por aí, Mel Maia e o namorado, Erick Andreas, passaram poucas e boas para terem seus relacionamentos aceitos pelos pais. Em entrevista ao jornal EXTRA, a atriz comentou sobre como foi o início da relação e como o público tem lidado com o seu crescimento.

Namorando há 8 meses, os pombinhos tem compartilhado diversos momentos fofos pelas redes sociais. “É uma experiência muito boa gostar de alguém de uma maneira diferente, ter um melhor amigo a qualquer hora. A gente se diverte juntos”, contou.

Mas o começo não foi fácil! Mel teve que convencer seus pais de que estava pronta para namorar. “Quando perguntei para a minha mãe se poderia ter um namorado, de cara ela disse que não, pois eu era muito nova. Mas, depois, nós fomos conversando bastante, e ele fez questão de conhecer ela, e ela, ele.”, disse a diva ao site.

Depois de alguns encontros, eles acabaram aceitando o relacionamento. “Minha mãe chegou pra gente e viu que não tinha como proibir. Já o meu pai foi um pouco mais demorado, foi aos poucos, mas hoje eles amam o Erick”.

Mel Maia e o namorado, porém, não possuem dias certos para se verem. Afinal, a gata está prestes a entrar para o elenco de “Deus Salve o Rei“, e tem trabalhado bastante. O que não os impede de sonhar com um anel para oficializar a relação: “Está vindo aí de presente pra nós”, brincou. Que fofos!

A atriz também falou sobre sua relação com o público, que estranha ao ver a menina já tão grande. “Acho que as pessoas ainda não se deram conta de que eu cresci. Elas ficaram com a Ritinha na mente”, comentando sobre a sua personagem na novela “Avenida Brasil“.

Enquanto Mel Maia e o namorado são só amores, inspire-se nos looks da diva

O que acha de Mel Maia e o namorado? Uns fofos né? <3


 

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia