Grammy 2019: confira os momentos mais baphos da premiação

Teve apresentações de artistas latinos, Shawn Mendes e Miley Cyrus juntinhos e discurso emocionante de Lady Gaga, J Lo e Michelle Obama

Grammy 2019
Foto: Divulgalção/Getty Images

Você quer apresentações incríveis, looks maravilhosos e muita música boa? Então, o Grammy 2019 é a sua parada certa! A premiação, que rolou neste domingo (10), contou com a participação de diversas celebridades que amamos.

Vamos do começo! A diva Camila Cabello abriu o evento com o hit Havana-oh-na-na, convidando os lindos Ricky Martin, Young Thug e J Balvin para uma festa bem latina. O último também aproveitou para cantar seu grande sucesso, Mi Gente. Ou seja: saímos dançando horrores pela sala. Foi uma apresentação divertida e lacre demais.  💖

Olha que lindo essa representatividade, Brasil – Foto: Divulgação/Getty Images

Depois da baladjenha, o momento foi de emoção, com a anfitriã Alicia Keys, que estava on fire com um discurso sobre a importância da música e como ela liga todas as pessoas ao redor do mundo. Eis que surge quatro mulheres poderosíssimas: Lady Gaga, Jennifer Lopez, Jada Pinkett Smith e Michelle Obama para explicarem como a melodia faz parte de suas vidas. ”A música nos mostra que tudo isso importa, cada história dentro de cada voz, cada nota dentro de cada música”, falou a ex primeira-dama.

Grammy 2019

É girl power que você queria? Então segura! – Foto: Divulgação/Getty Images

E teve k-pop sim! Os meninos do BTS não só compareceram a premiação, como, também, apresentação uma das categorias. Já podem participar mais vezes, né? Vir para o Brasil é outra sugestão bem válida.

Em seguida, o nosso crush Shawn Mendes cantou In My Blood e nos surpreende com sua convidada: Miley Cyrus. Oi? Isso mesmo! Será que já podemos sonhar com um featuring? Segundo o TMZ, uma canção pode sair real oficial deste encontro. Os divos estariam trabalhando em uma música para o novo álbum da cantora. Ansiedade a mil!

Grammy 2019

Não estamos sabendo lidar com esta parceria até agora! – Foto: Divulgação/Getty Images

Dua Lipa quebrou todas as regras do Grammy 2019 com sua ousadia e perfomance única. Ao lado de St Vincent, a girl cantou seu hit One Kiss com um mashup de Masseduction e as duas deram um show de talento. Aliás, a dona do “New Rules” levou a estatueta de “Artista Revelação”. Ela merece ser the one!


E as arianators não precisam ficar tristes! Embora não tenha comparecido a premiação, Ariana ganhou na categoria “Melhor Álbum Pop Vocal” por Sweetener. Ela também se desculpou pelo twitter  por não ter conseguido ir, graça a alguns imprevistos com seu produtor. A gata já estava até arrumada, com um vestido MARA na cor azul cintilante. Bem princesinha mesmo. Thank you, next, Grammy!

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia