Menina veste rosa? Maisa dá sua opinião sobre o assunto

Rainha empoderada usa a cor que quiser!

Menina veste rosa: Maisa entra na polêmica
Foto: Reprodução/Instagram @maisa

Se você vive no planeta Terra, deve ter se ligado na polêmica que rolou ontem quando vazou um vídeo da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirmando que menina veste rosa e menino veste azul. Eita! Maisa, rainha do Twitter, deu a sua opinião sobre assunto. E pisou muito! Vem ver!

Menina veste rosa e menino veste azul?

Caso você não tenha o vídeo que gerou toda a polêmica, pode visualizá-lo aqui abaixo. Em entrevista para o jornal Globo News, Damares diz não se arrepender do que falou. “Quando eu disse que menina veste cor de rosa e menino veste azul, é que nós vamos estar respeitando a identidade biológica das crianças”.

Muitos famosos se posicionaram contra o comentários de Damares. Maisa foi uma delas que comentou no Twitter:

Os seguidores apoiaram, inclusive, um deles comentou: “Menos nas quartas, né?”, fazendo referência ao filme Meninas Malvadas (“Nas quartas usamos rosa”, lembra). Depois, Maisa comentou esse tweet e disse que abre algumas exceções e disse que a mami dela sempre a deixou usar o que bem entendesse. Olha aí:

Outros famosos também se posicionaram nessa polêmica, como Alice Wegmann, que disse: “meninas usam azul meninos usam rosa e a mistura de azul e rosa é roxo que significa #ELENÃO!”

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme também se jogou no look azul e escreveu na legenda “Meninas e meninos se vestem como querem”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Meninas e Meninos se vestem como querem! ❤🧡💛💚💙💜🖤

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em

Bruna Linzmeyer também não deixou a polêmica passar: “Meninos vestem azul e meninas vestem rosa”.

Post de Bruna Linzmeyer

Foto: Reprodução/Instagram @brunalinzmeyer

 

E aí, o que acha dessa polêmica? Menina veste rosa? Vote aí na nossa enquete


 

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia