Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

“Meus pais não querem que eu namore um galinha”

Fala menina: “Ele quer voltar comigo, mas é galinha e meus pais não aprovam”


“Eu estava namorando com uma cara e depois eu terminei com ele. Agora ele está pedindo para voltar, só que além de ele ser galinha, meus pais não aceitam mais nosso namoro. Ele diz que me ama, mas às vezes não demonstra todo esse amor. O que eu faço? Volto pra ele ou não?”

Luana

Lu, você não deixa claro na pergunta, mas eu acho que você tem medo de ser traída porque já aconteceu antes. Outra coisa que eu reparei, é que você não diz que ama ele. Será um sinal?

1. “Meus pais não aceitam mais o nosso namoro”

Seus pais são as pessoas que mais querem o seu bem no mundo, acredite nisso. Por mais que às vezes eles te proíbam de fazer coisas que você quer muito, sempre tem um bom motivo por trás da atitude chata. Por isso, eu recomendo que você converse com eles na boa e pergunte por que eles não aceitam o namoro. Isso vai te ajudar a esclarecer a situação e ver os pontos negativos que esse menino tem. De repente, você até concorda com o ponto de vista deles ou explica que não é bem assim, mostrando para os seus pais que o menino é um cara legal.

2. “Ele não demonstra o amor que tem por mim”

Lu, garotos não costumam sair gritando que nos amam pelas ruas. Isso geralmente só acontece em filmes, infelizmente. Se você diz isso por que ele não fala que te ama na frente dos amigos e coisas parecidas, saiba que é natural, porque os garotos são mais fechados quando o assunto é sentimento.

Mas se ele te deixa sozinha no final de semana para sair com os amigos, ou se ainda continua atrás de outras meninas mesmo namorando, pode ser sinal que esse amor todo que ele diz sentir por você existe só da boca para fora.

No fim, é você que deve parar para avaliar o relacionamento que vocês têm e os motivos que estão te deixando com tanto medo de retomar esse namoro. E principalmente, você tem que estar convencida de que ama ele de verdade. Ficar presa em um relacionamento sem amor pode ser muito desgastante, especialmente se o cara é galinha.

Pense bem, peça a opinião de seus amigos e seus pais, faça uma lista de prós e contras do gato e no fim disso tudo, veja se é a razão ou a emoção que fala mais alto.

Texto: Karen Barbarini
Foto: Thinkstock/Getty Images

46 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.