Miley Cyrus é a maior fã de Ariana Grande e nós podemos provar

Mais que migas, friends

miley cyrus e ariana grande
Foto: Divulgação

Miley Cyrus e Ariana Grande são amigas há um bom tempo já e não é nenhuma novidade quando nós vemos elas juntas ou apoiando uma a carreira da outra. E, hoje, nós viemos aqui provar que a além de serem muito amigas, a loira também é superfã da dona do hit “Thank U, Next“.

Miley Cyrus e Ariana Grande gravaram um cover juntas

A nossa eterna Hannah Montana até flertou com Ari durante o clipe da música “Don’t Dream It’s Over” para a fundação Happy Hippie. As duas dão risada da situação e continuam cantando no maior clima de amizade.

E como se não bastasse, ela chegou a comentar sobre Ariana em uma entrevista antes mesmo de conhecê-la: “adoraria sair para uma balada”, afirmou. E depois delas já terem se aproximado, Miley contou para a revista Stern o quanto valoriza a amizade delas por ela ser aquela pessoa que está sempre lá quando é necessário.

“Tudo o que eu pedi para ela se envolver… Ela se envolveu. “Eu nunca posso falar mal dela porque ela sempre foi ótima comigo. Não é sobre quantas horas passamos juntas ou quantas piadas internas temos, mas é sobre querer o bem do próximo”, contou.

miley cyrus e ariana grande

Muito fofas – Foto: Reprodução/Getty Images

E tem mais! durante a divulgação de seu novo single “Cattitude“, a loira até resolveu retuitar a brincadeira de um fã que dizia: “Eu te amo Miley, mas eu ouço Ariana Grande”.

Pouco tempo depois, ela postou uma gravação fazendo uma propaganda de telemarketing de “mentirinha” em que ela afirma “Se você gosta de sorvete, diga: YUM. Se você gosta de b*****, diga: MIAU. E se você acha que Deus é uma mulher (se referindo a música da amiga, “God Is a Woman”), diga: ARIANA GRANDE”.


Para terminar, quando Miley fala o nome de Ari, ela usa uma vez bem grossa e se “explica”: “Desculpa, essa foi a minha v***** falando. Ela está nervosa”.

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia