Miley Cyrus fala sobre Selena Gomez e Demi Lovato: “Nunca houve competição”

A cantora cita as amigas em sua nova música, "Cattitude"

Cattitude
Foto: Reprodução/Instagram

Miley Cyrus lançou três músicas e estamos pirando com a melodia e batida de todas. Em especial com a canção Cattitude, em que a cantora diz “Eu te amo Selena, mas eu ouço Demi. Eu te amo Nicki, mas eu escuto Cardi”. Em entrevista à Radio Capital, a loira contou o porquê decidiu escrever sobre essas mulheres.

“Eu não acho que tenha treta [entre Cardi e Nicki] agora. Eu acho que você pode curtir duas artistas semelhantes. E eu sempre cresci colaborando com Selena e Demi, e nunca houve competição.”, declarou a cantora sobre Cattitude.

Miley também falou sobre o antagonismo das mulheres na música. “Ariana [Grande] é uma das minhas melhores amigas. Quando você é você mesma, você não precisa se preocupar com ninguém roubando seu lugar. Ninguém pode ser você, porque é única. E eu acho que o que elas fazem é muito diferente uma da outra e não precisam brigar ou dividir seu público. E toda vez que você quiser se sentir poderosa, eu recomendo ouvir Cardi ou Nicki”.

E os boatos que estão rolando na internet é todas elas estarão no novo EP da cantora, que pode se chamar “She is Coming“. O lançamento está marcado para o dia 31 de maio. Falta bem pouco, smilers.

Além de Cattitude, ouça outras duas novas músicas de Miley Cyrus


Não é apenas Cattitude que está bapho, não é mesmo?

Confira o antes e depois dos atores e cantores da Disney

Os comentários estão desativados.