Miley Cyrus é flagrada com novo boy famoso; Vem ver quem é!

Cantora está solteira há duas semanas após terminar com Kaitlynn Carter

Miley Cyrus e Cody Simpson
Foto: Reprodução/Instagram

Miley Cyrus e Cody Simpson juntos? Isso mesmo, depois da cantora ter terminado seu romance com Kaitlynn Carter há duas semanas atrás, a musa foi vista dando um selinho no cantor australiano que tem apenas 22 anos. Vídeos dos dois juntos está rolando na Internet desde a quinta-feira, em Los Angeles.

Além disso, Miley Cyrus e Cody Simpson também foram vistos em um almoço íntimo no restaurante Backyard Bowls. Os dois pareciam estar bem confortáveis com a presença um do outro e uma fã postou um pequeno vídeo do encontro nas redes sociais. Nele, a cantora foi vista em uma mesa pequena com um homem de calça preta e um gorro, tênis branco e automaticamente já reconheceram que ele é o cantor australiano, pois ele postou uma foto no dia com a mesmo look.

Miley Cyrus e Kaitlynn Carter terminaram após 1 mês juntas, a cantora e a influencer começaram a se envolver no início de agosto antes das notícias do fim do casamento da dona do hit “Don’t Call Me Angel“. Fontes anônimas revelam à People o que aconteceu com as musas.

Miley Cyrus e Kaitlynn Carter terminaram o relacionamento

O que os amigos anônimos revelaram à People é que a amizade continua entre as loiras. “Miley e Kaitlynn terminaram…Elas ainda são amigas“, revelou. Ambas haviam se separado recentemente, estavam curtindo a solteirice juntas e até um apartamento em Los Angeles estavam dividindo. Mas, agora tudo entrou para a friendzone.

Elas tem sido amigas desde sempre, e estavam lá uma para a outra quando as duas estavam se separando. Mas elas não estão mais em um relacionamento romântico“, contou a fonte anônima.


Esse casal realmente é improvável, não é mesmo? Quem aí torce para Miley Cyrus e Cody Simpson se tornarem o mais novo casal?

Os comentários estão desativados.