Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Miley Cyrus desabafa sobre o final de Hannah Montana: “Não sabia o que fazer comigo mesma”

Miley Cyrus desabafa sobre o final de Hannah Montana: "Não sabia o que fazer comigo mesma"
Miley Cyrus desabafa sobre o final de Hannah Montana: "Não sabia o que fazer comigo mesma"

Parece que o melhor dos dois mundos foi uma coisa um tanto quanto complicada para Miley Cyrus… Em entrevista para a revista The Wall Street Journal, na qual a cantora é capa da nova edição, ela revelou que passou por alguns momentos tensos depois do final da série Hannah Montana, do Disney Channel.

“Eu tive uma rotina fazendo minha série. Desde os 12 anos, fui ao mesmo estúdio todos os dias, dirigi até lá com meu pai e sabia como seria minha vida. Eu sabia o que me esperava. Eu chegava ao trabalho às 8:30 da manhã, fazia minhas três horas de aula, vestia minha peruca, esmagava minha boca e fazia sincronização labial e tudo mais”, contou.

Miley ainda abordou a questão da ansiedade, que a afetou depois do final do seriado, diante das incertezas de sua carreira no futuro. “Assim que Hannah Montana terminou, comecei a sentir ansiedade, e acho que é porque não sabia o que fazer comigo mesma. Quando eu não estou usando minhas habilidades, minhas habilidades podem me trazer problemas”, afirmou.

Vale lembrar que em um episódio do Bright Minded, lives que a artista proporcionou durante a quarentena, ela também se abriu sobre seus sentimentos neste momento, contanto que era como se ela não tivesse mais auto-estima. “Para mim, eu não sabia o meu valor, porque muito do meu valor e valor estavam envolvidos em um personagem que eu tinha que ser cinco dias por semana […] As crianças aproveitavam todas as noites em casa, mas [quando terminou] eu senti que tinha menos valor porque não estava mais contribuindo para isso”, admitiu.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.