Ainda há chances de Miley Cyrus e Liam Hemsworth se reconciliarem. Saiba o porquê!

Cantora ainda não assinou os papéis de divórcio

separação da Miley Cyrus
Foto: Reprodução/Pinterest

A separação da Miley Cyrus e Liam Hemsworth pode ter uma reviravolta. Segundo a People, a cantora não está com pressa de assinar os papéis dos divórcio, e essa demora pode indicar uma possível reconciliação entre os dois.

Separação da Miley Cyrus e Liam Hemsworth pode ser um alarme falso? 

A internet inteira ficou chocada quando descobriu a separação da Miley Cyrus e Liam Hemsworth, e a musa mostrou já ter seguido o baile quando foi vista beijando a modelo Kaitlynn Carter na Itália.

Porém, uma fonte que diz ser muito próxima da Miley contou à People que o casal não colocou um ponto final na relação, ou seja, eles podem estar dando aquele famoso tempo. “Os dois concordaram que é melhor ficar um tempo separados, mas isso não significa que o relacionamento deles tenha acabado completamente.“, revelou.

O amigo anônimo também contou que Miley e Liam já passaram por situações parecidas, e que no final, eles acabam ficando juntos. “Eles são muito felizes quando estão juntos“, contou. “Com certeza há chance de eles voltarem”.

E teve uma mensagem bem direta no Instagram do Liam Hemsworth

separação da Miley Cyrus

Declaração de Liam – Foto: Reprodução/Instagram

Diversos boatos estão rolando por aí sobre o possível motivo do término, mas Liam Hemsworth decidiu abrir o jogo e mandar uma mensagem para Miley Cyrus. O ator postou uma foto de um pôr do sol e escreveu uma reflexão.

Oi todo mundo. Apenas uma notinha para dizer que eu e Miley nos separamos recentemente e eu desejo ela nada mais do que saúde e felicidade futuramente. Isso é um assunto pessoal e não tem nada do que eu fará ou qualquer comentário para qualquer jornalistas ou fonte de mídias. Qualquer coisa atribuída a mim é falso. Paz e amor“, textinho que está no Instagram de Liam Hemsworth.

A separação de Miley Cyrus 

Entre idas e vindas, Miley Cyrus e Liam Hemsworth estavam juntos há 10 anos. A cantora não deixou se abalar com a separação e foi logo tirar um tempo pra si com uma companhia. A nova crush da estrela se chama Kaitlynn Carter. Ela é ex de Brody Jenner, irmão de Kendall e Kylie. Ambas se separam recentemente e já estão seguindo o baile.

Uma fonte anônima disse ao ET Online que “elas (Miley e Kaitlynn) não querem esconder nada, pois tinhas outras pessoas na piscina“.  “Elas estavam em um encontro, bebendo, apenas as duas, até teve uma sessão de massagem no hotel“, completou.

Confira fotos de Miley Cyrus e Kaitlynn Carter na Itália

Miley manda indireta para Liam Hemsworth

A separação de Miley Cyrus segue pleníssima e a musa escreveu em seu Instagram um texto que, ao tudo indica, pode ser uma indireta para o seu ex. A cantora postou sobre evolução e a natureza.


“Não lute contra a evolução, porque você nunca vai ganhar. Como a montanha em que estou em cima, que já esteve debaixo d’água, ligada à África, a mudança é inevitável. As Dolomitas não foram criadas durante a noite, foi durante milhões de anos que esta beleza magnífica foi formada. Meu pai sempre me disse ‘a natureza nunca se apressa, mas está sempre a tempo’… enche meu coração de paz e de esperança, SABENDO que isso é verdade. Eu fui ensinada a respeitar o planeta e seu processo, e estou comprometido em fazer o mesmo com o meu….”, postou.

Os comentários estão desativados.