Miley Cyrus faz nova tatuagem inspirada em Kaitlynn Carter e suas viagens

Não foi apenas um flerte!

Miley Cyrus e Kaitlynn Carter
Foto: Reprodução/Instagram

Miley Cyrus e Kaitlynn Carter protagonizaram uma cena romântica na Itália na semana passada, e a cantora resolveu deixar registrado esse momento em sua pele. A ex-mulher de Liam Hemsworth está dando a volta por cima e resolveu tatuar uma das esculturas que viu durante a sua viagem.

Miley Cyrus fez uma tatuagem com o Dr. Woo, e ele compartilhou em sua rede social a foto da tattoo que fez na cantora. “Escultura antiga e legal que a Miley Cyrus achou na Itália“, escreveu.

Miley Cyrus e Kaitlynn Carter

Tatuagem inspirada na viagem de Miley Cyrus na Itália- Foto: Reprodução/Instagram

A separação de Miley Cyrus 

Entre idas e vindas, Miley Cyrus e Liam Hemsworth estavam juntos há 10 anos. A cantora não deixou se abalar com a separação e foi logo tirar um tempo pra si com uma companhia. A nova crush da estrela se chama Kaitlynn Carter. Ela é ex de Brody Jenner, irmão de Kendall e Kylie. Ambas se separam recentemente e já estão seguindo o baile.

Uma fonte anônima disse ao ET Online que “elas (Miley e Kaitlynn) não querem esconder nada, pois tinhas outras pessoas na piscina“.  “Elas estavam em um encontro, bebendo, apenas as duas, até teve uma sessão de massagem no hotel“, completou.

Confira fotos de Miley Cyrus e Kaitlynn Carter na Itália

Fonte revela como Liam Hemsworth se sentiu após ver Miley Cyrus beijando Kaitlynn Carter

Liam não gostou de ver as fotos de Miley Cyrus e uma menina se beijando. “Liam ama Miley e isso o machuca, mas ele sabe que ela faz isso“, contou a fonte próxima. “O comportamento de Miley não é surpresa para ele. Ele está machucado, não surpresa. Nos últimos meses, eles andaram conversando sobre dar um tempo. Liam andou frustrado com algumas ações de Miley, e ela sempre diz que ‘precisa de espaço”. Isso foi algo que realmente determinou o final do casal.

Bom, não sabemos ao certo qual é o motivo do término do casal. Miley Cyrus lançou uma música recentemente e mandou diversas indiretas para Liam, e até o uso de droga poderia ser prejudicial para o relacionamento.


 

Os comentários estão desativados.