Por que Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminaram? Entenda!

O anúncio do rompimento aconteceu na última sexta (9)

término de miley e liam
Foto: Rich Polk/Getty Images

Depois do anúncio do término de Miley e Liam, a gente nem sabe mais se acredita no amor, né? Está ficando cada vez mais difícil… Mas, finalmente conseguimos entender o motivo por trás dessa separação repentina de um dos casais mais fofos de Hollywood.

O término de Miley e Liam

Segundo o E!, uma fonte contou com detalhes que os dois estavam sofrendo com a distância e as diferentes prioridades de carreira e vida, o que estava os afastando cada vez mais. “Eles vêm tentando fazer funcionar há meses, mas ainda não se deram conta de que estavam se conectando ao nível que estavam sentindo quando se casaram no ano passado“, declarou.

Tem sido um ano difícil“, continuou. Ainda de acordo com a fonte, os dois têm “passado muito tempo separados“, e com a carreira musical de Miley cada vez mais em alta, a situação começou a ficar cada vez mais difícil. (Hemsworth está) “focado em um estilo de vida mais simplificado, enquanto Miley se prepara para uma nova onda de sua carreira musical“.

Ela está pronta para lançar músicas e voltar para o ‘jogo’ em turnê e apresentações. Eles realmente se separaram. Não foi feio no final“, disse. “Miley e Liam ainda estão se comunicando e não foi caótico, mas eles decidiram que estão em diferentes momentos de suas vidas atualmente.

A declaração do anônimo foi bastante semelhante a do representante da cantora. “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Sempre evoluindo, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e em carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos. seus animais compartilham enquanto amam separar esse tempo. Por favor, respeitem o processo e a privacidade deles.


Bom, vamos esperar para ver como será o desenrolar dessa história, né? Nós só queremos que eles fiquem bem, juntos ou separados!

Os comentários estão desativados.