OMG! Miley Cyrus muda visual e canta várias músicas de Hannah Montana

A gata reviveu o melhor dos dois mundos

Miley Cyrus em Hannah Montana
Foto: Reprodução/Twitter

Quem cresceu assistindo a séria mais queridinha da Disney dá um hi-five! Para comemorar os 13 anos de existência da Miley Cyrus em Hannah Montana, a gata mudou o visual e cantou as músicas que marcou toda uma geração.

Miley Cyrus em Hannah Montana 2.0

A diva mudou bastante desde a época de Hannah Montana. Antes, era uma pequena menina do Tennesse e hoje é um ícone para o mundo todo. E para criar um visual que possa se identificar com a nova era, Miley deu vida a uma punk girl.

O closet de roupas rosas e brilhantes não existem mais. Agora é hora de Hannah usar roupas pretas e camisetas de banda. Aprovaram o novo look?

Miley Cyrus em Hannah Montana

Ícones apenas, diz a musa – Foto: Reprodução/Twitter

O melhor dos dois mundos

Esse momento é nosso! A diva pegou o seu carro e saiu pelas ruas de Califórnia com “Best of both worlds” no último volume e ainda nos cedeu uma palinha da música. Os fãs da série estão esperando um revival há muito tempo e finalmente tivemos o prazer de ver Miley Cyrus em Hannah Montana novamente.

O que nos deixou preocupadas foi se Miley estava no volante. Afinal, usar celular enquanto está dirigindo é muito perigoso e ninguém deve repetir isso. Ainda bem que a diva para de cantar para prestar atenção no trânsito. Ufa!

10 year challenge

A girl quis participar do desafio da mudança de 10 anos e brincou que ganhou de todo mundo. Nota-se que não teve muitas transformações de Miley Cyrus em Hannah Montana, apenas o cabelo está um pouco diferente…

Migos faz declaração para Hannah Montana


Uma das músicas do grupo Migos faz menção a “Hannah Montana” no refrão e a gata fez uma brincadeira com a melodia. A cantora poderia aproveitar e lançar novas canções, né? E aí, conseguiram sentir um pouco de saudades? Estamos pirando.

Os comentários estão desativados.