Miley Cyrus manda indireta para VMA após não ser indicada

Muitos fãs querem boicotar a premiação

Miley Cyrus no VMA
Foto: Reprodução/Elle

Infelizmente, não teremos Miley Cyrus no VMA em 2019. A premiação da MTV, que divulgou nesta terça (23) a lista de indicados para as mais de 20 categorias, deixou todos os projetos divulgados pela cantora no último não. Por fim, a estrela não recebeu nenhuma indicação se quer. Mas, como ela é debochada, a loira mandou um shade daqueles.

Miley Cyrus no VMA

A reação da Miley deve ter sido bem assim!

Miley Cyrus no VMA será um sonho distante

Miley Cyrus voltou com tudo ao cenário musical esse ano, principalmente após o lançamento do EP ‘She Is Coming‘. A musa trabalhou duro e produziu canções incríveis, então era de se esperar que ela seria indicada ao menos a uma categoria, né?

Tanto que os fãs não gostaram nada de não ver Miley Cyrus no VMA esse ano. Então, óbvio que já causaram um tumulto na internet e declararam estar ao lado da loira. Até a ideia de boicotar a premiação está rolando.

Um seguidor postou uma foto da estrela e escreveu: “Acho que não vou assistir ao VMAs esse ano… A não ser que Miley se apresente“. E esse post chegou até a cantora, que comentou: “Nem f*dendo. Quem esperaria que a eterna Hannah Montana estaria de olho nas redes sociais!

View this post on Instagram

(Miley Commented) Guess I’m not watching the VMAS this year ‍♂️ unless Miley performs

A post shared by Jonathan Molina (@mileycyrusedition) on

Um fã-clube também comentou no post: “Eles ligam mais pra uma m*rda de tela verde do que pra uma mensagem feita pro mundo. Indiquem qualquer pessoa, mas pelo menos não usem a imagem da Miley pra promover seus malditos prêmios”. A dona do hit ‘Mother’s Daughter’, respondeu brevemente com: “Exatamente”.

Essa última afirmação deixou os internautas intrigados, pois a ‘tela verde’ mencionada pelo fã-clube de Miley deu entender que era sobre o clipe de Ed Sheeran e Justin Bieber ‘I Don’t Care’. E o ruivo está com bastante indicacões no VMA, entre elas; “Melhor Colaboração”.

E a mensagem que Miley Cyrus passou com as suas músicas foram incríveis. Em ‘Mother’s Daughter’, o clipe demonstra assuntos como igualdade, respeito e empoderamento feminino.


E aí, o que acharam sobre não ter Miley Cyrus no VMA?

Os comentários estão desativados.