Ela chegou! Miley Cyrus lança She is Coming, um EP vibrante e ousadíssimo

A cantora mostrou muita atitude misturando estilos como pop, hip hop e eletrônica

She is Coming
Foto: Reprodução/ Miley Cyrus/Instagram

Para tudo o que você está fazendo agora para escutar o novo EP da Miley, o She is Coming, que foi lançado na madrugada desta sexta (31). O projeto conta com seis músicas e participações incríveis de Ghostface Killah, a icônica RuPaul e o rapper Swae Lee. Além de tudo isso, Mike Will Made It, Andrew Wyatt e Mark Ronson são os produtores.

E ela não está para brincadeira e mostrou que realmente voltou para o mundo da música. Em suas canções, a gata apresenta muita atitude e mistura estilos como pop, hip hop e eletrônica. Se tem uma cantora que sabe como ser diversificada e camaleoa, sem dúvida alguma é a Miley Cyrus.

Escute “She is Coming”

Algumas de suas músicas estão com batidas suaves (The MostParty Up The Street), enquanto outras são perfeitas para escutar em festas (Unholy e Cattitude). As letras são polêmicas e falam sobre amor, bebida, relacionamentos e festas. Até sobre Nicki Minaj a gata comenta!

As campanhas para a divulgação do seu novo EP foram um pouco diferentes – até demais. Miley foi ousada na criação de seus teaser e usou bastante frutas para se deliciar de um forma provocativa. Bom, isso tudo é tão o estilo da gata que já estamos acostumadas.

Aliás, Miley Cyrus terá mais dois EP’s. “Here”e “Everything” é o nome dos próximos sucessos da cantora. Ainda não tem data de lançamento, mas a gata explicou que os três lançamentos serão o seu novo álbum.

Miley Cyrus fala sobre a música Cattitude

A canção Cattitude pode ser considerada uma das mais polêmicas de She Is Coming. Nela, a cantora diz: “Eu te amo Selena, mas eu ouço Demi. Eu te amo Nicki, mas eu escuto Cardi”. Em entrevista à Radio Capital, a loira contou o porquê de escrever sobre essas mulheres.

“Eu não acho que tenha treta [entre Cardi e Nicki] agora. Eu acho que você pode curtir duas artistas semelhantes. E eu sempre cresci colaborando com Selena e Demi, e nunca houve competição.”, declarou a cantora sobre Cattitude.


Miley também falou sobre o antagonismo das mulheres na música. “Ariana [Grande] é uma das minhas melhores amigas. Quando você é você mesma, você não precisa se preocupar com ninguém roubando seu lugar. Ninguém pode ser você, porque é única. E eu acho que o que elas fazem é muito diferente uma da outra e não precisam brigar ou dividir seu público. E toda vez que você quiser se sentir poderosa, eu recomendo ouvir Cardi ou Nicki”.

Os comentários estão desativados.