Vem conhecer o monstro que aterrorizou as pessoas em Bird Box!

Spoiler: não parece assustador!

Bird Box
Foto: Divulgação/Netflix

Com certeza você deve ter assistido ao filme da Netflix, Bird Box. Praticamente TODO MUNDO viu! Com Sandra Bullock no elenco, Bird Box é o longa original da Netflix mais visto na semana de estreia da plataforma de streaming, com 45 milhões de reproduções. O recorde anterior era de “Crônicas de Natal”, com 20 milhões de visualizações. Mas quem viu ficou na curiosidade para ver o monstro que aterroriza as pessoas… A gente mata sua curiosidade agora!

Bird Box: quem é o monstro?

Em uma entrevista ao site Bloody Disgusting, foi revelado que o monstro existia em uma cena final, sim. “Houve uma época em que um dos produtores dizia: ‘Não, você tem que ver algo em algum momento’ e me forçou a escrever essencialmente uma sequência de pesadelo onde Malorie experimenta uma naquela casa”, contou o roteirista do filme Erick Heisserer.

Sandra Bullock, que dá vida a Malorie, não curtiu a cena, não: “Era um homem verde com uma cara de bebê péssima”, revelou ao site Bloody Disgusting.

Então, vamos ao monstro!

Bird box monstro

Foto: Reprodução/Instagram


Acho que não ia assustar ninguém mesmo, né? “Ia virar piada rapidinho. Nós realmente gravamos isso e gastamos muita energia, mas toda vez que eu vi, eu pensava que não ficaria tenso. No começo, Sandra ficou tipo: ‘Eu não quero ver’ porque ela achava que era assustador'”, revelou a diretora Susanne Bier.

Aproveite pra curtir essa lista de filmes de terror!

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia