Morre atriz e cantora Mya Lecia Taylor, aos 16 anos

A causa da morte não foi divulgada

Mya Lecia
Foto: Reprodução/Instagram

Uma notícia é muito triste para as fãs de Mya Lecia. A atriz morreu no dia 7 deste mês, porém a informação oficial só foi divulgada na quinta (18). A razão da morte precoce da atriz não foi divulgada.

Mya Lecia era uma atriz de sucesso

A musa começou a sua carreira jovem. Mya Lecia atuou na série Absolutely Fabulous (2004) e Almost Never (2019), e participou de filmes como A Viagem (2012) e Code Red (2013). E, para se manter perto dos fãs, a jovem tinha um canal no YouTube, em que dava dicas de maquiagens baphonicas.

Nas redes sociais, os amigos e fãs prestaram uma linda homenagem à Mya Lecia. 

“Minha Mya, a princesa que vai iluminar todo o céu, igual você fez enquanto estava viva. Obrigada por todos as suas dicas e apoio ao longo dos anos – isso significou muito para mim. Mas, eu não vou ser capaz de responder a todos os seus conselhos. Se você gostaria de mandar uma mensagem a Mya, por favor vá ao site do CBBC e deixe as suas mensagens online”, escreveu Tillie Thalia em uma publicação no Instagram.

https://www.instagram.com/p/BwXy92ogPhr/

Uma menina tão jovem e talentosa que tinha um futuro brilhante pela frente. A causa de sua morte não foi divulgada, o que levou aos fãs especularem entre alguma doença grave, um acidente de carro ou até mesmo suicídio, que vem se tornando cada vez mais frequente.

Vale lembrar que é muito importante falar sobre o assunto, principalmente na adolescência.

Alguns sintomas observados com frequência podem indicar que uma pessoa necessita de cuidados, como:


 

Os comentários estão desativados.