Taylor Swift faz contagem regressiva no Instagram e nós sabemos o motivo

Nunca desconfie do poder de vingança de uma cantora

contagem regressiva da Taylor Swift
Foto: Getty Images/ Divulgação Os Vingadores

A contagem regressiva da Taylor Swift causou uma grande polêmica na internet. A loira começou a postar em seu Instagram um relógio e não revelou o motivo. Mas, como nós, somos detetives natas descobrimos rapidinho a causa de tudo isso, e esse sucesso irá atingir a galáxia inteira.

O temporizador pareceu 13 dias antes da marcação final. Ou seja, em 26 de Abril tudo será revelado. Para os fãs, o suspense todo pode ser sobre um possível lançamento de uma música ou de um álbum. Porém, ao que tudo indica, a cantora está se preparando para algo mais grandioso: a grande vitória contra o Thanos, o principal vilão de Os Vingadores.

Entenda o motivo da contagem regressiva da Taylor Swift

Vingadores: Ultimato estréia dia 26 de Abril. O filme mostrará a luta de nossos heróis favoritos contra o Thanos. Taylor sempre se mostrou vingativa em suas músicas, agora ela pode salvar o planeta Terra contra o verdadeiro mal (Não! Não é a Kim Kardashian).

contagem regressiva da Taylor Swift

A contagem regressiva da Taylor Swift – Foto: Reprodução/Instagram

No Twitter, uma fã iniciou uma thread (história) que conseguiu concluir o nosso pensamento. A loira lançou seis álbuns ao todo, assim como Thanos apresenta seis jóias do Infinito. Contudo os dois estão atrás do número sete para fecharem a sua coleção.

contagem regressiva da Taylor Swift

Coincidência? Acreditamos que não – Foto: Reprodução/Twitter

E a saga continua. Taylor tem uma música chamada “end game”, que significafinal do jogo“. E, por coincidência, o filme terá como nome “Os Vingadores – Ultimato”.

contagem regressiva da Taylor Swift

O filme terá como nome os Vingadores – Ultimato – Foto: Reprodução/Twitter

E se enganou quem pensou que todas as músicas de Taylor eram referências aos seus ex-namorados, Katy Perry e as suas amigas antigas. Desde o início, a gata estava montando um plano para derrotar Thanos, e deixou tudo bem claro na letra de “End Game”.

contagem regressiva da Taylor Swift

Foto: Reprodução/Twitter

A cantora comenta que “quer estar no seu A-Time”. Pegou a referência? Os vingadores são o [A]vengers. Muito esperta essa dona Taylor, não?

A contagem regressiva da Taylor Swift pode ser para o surgimento de Loki

Para quem não se lembra, a gata já namorou o ator Tom Hiddleston, que interpreta Loki, irmão de Thor. Os pombinhos viveram uma relação bem intensa e apaixonante. Coincidências? Achamos que não!

ALERTA DE SPOILER

E, para concluir como a Tay está ligada com Os Vingadores, a gata comenta que “retornará dos mortos”. E, adivinha quem morreu no filme? O Loki. A cantora deve estar pensando em como trazer o vilão à vida para que os dois possam seguir felizes para sempre.

contagem regressiva da Taylor Swift

Foto: Reprodução/Twitter


E aí? Preparadas para o final da contagem regressiva da Taylor Swift?

Enquanto esperamos, veja um antes e depois do elenco

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia