5 motivos para amar a volta de Tiago Iorc – o melhor são os memes

A nova Era já conta com 13 músicas e clipes ousadíssimos

volta de Tiago Iorc
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de quase 1 ano sem notícias de onde nosso cantor favorito poderia estar, nesse sábado (4), tivemos a felicidade de acompanhar bem de pertinho a volta de Tiago Iorc no cenário musical. Não só para a nossa alegria, como para a de todos os fãs do divo.

O gato não retornou apenas para as redes sociais, mas também apareceu com um novo álbum intitulado “Reconstrução”. Sem anunciar ou divulgar nada, o cantor surgiu com uma foto novíssima no Instagram, e, logo em seguida, publicou 13 músicas em sua conta no YouTube.

A nova Era está rolando, Brasil! A foto de Tiago já passa do 1 milhão de likes. Ou seja, o comeback está sendo um sucesso.

5 MOTIVOS PARA AMAR A VOLTA DE TIAGO IORC

Podemos sofrer a vontade com as músicas:

Se tem uma coisa que o Tiago Iorc sabe fazer de melhor é compor músicas. O gato é quem escreve as suas próprias letras e consegue expor todos os seus sentimentos. Por isso, é perfeito escutar as canções do divo quando está na sofrência ou apaixonada.

“Faz” é uma das faixas do novo álbum que mais amamos. Em um dos trechos da música, Tiago nos mostra que veio para ficar:  “O que tu faz comigo / Ninguém mais faz / Ninguém mais / Faz / O que tu faz comigo / Ninguém mais faz / Ninguém mais / Faz”.

Os clipes de Tiago Iorc são sensacionais

O cantor é singelo na produção de seus clipes. Ele gosta de fazer algo mais simples, mas que possa passar tudo o que ele está sentindo na música.

E, para o clipe de “Faz” não poderia ser diferente. Tiago Iorc aparece ao lado da atriz Michele Alves em cenas quentíssimas e íntimas, com direito a muitos beijos, carícias e bumbum de fora. Isso mesmo, os gatos estão ousadíssimos.

E quem cuidou da produção do clipe de Tiago Iorc foi o próprio cantor. Afinal, ele não ficou um ano de férias, mas sim trabalhando.

Quem também já estava morrendo de saudades do cantor?

Quando Tiago Iorc anunciou que se afastaria das redes sociais e das músicas, todo mundo ficou sem entender nada. “Concluí que um descanso vai me fazer bem”, escreveu ele na época.

volta de tiago iorc

Mas, agora, nós podemos matar a saudade com a volta de Tiago Ior. Afinal, são 13 músicas inéditas e que acabaram de sair do forno.

Os memes com a volta de Tiago Iorc

O sumiço do cantor fez com que muitos brasileiros criassem o que sabem fazer de melhor: memes. E, claro que com a volta de Tiago Iorc para a mídia fez com que o público e famosos comentassem sobre a sua aparição. Marilia Mendonça, por exemplo, usou o seu bom humor e conseguiu explicar o nosso sentimento em um tweet.

https://twitter.com/MariliaMReal/status/1124913486088343557?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1124913486088343557&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Fmusica%2Fnova-era-tiago-iorc-lanca-de-surpresa-o-album-visual-reconstrucao-com-13-clipes-vem-assistir-e-ver-a-repercussao-nas-redes

Eu amei te ver


E, o  último motivo que amamos a volta de Tiago Iorc foi que nós adoramos saber que o cantor está entre nós. Dessa vez esperamos que o gato fique de vez e que continue produzindo músicas do jeitinho que ele sabe fazer de melhor.

Os comentários estão desativados.