Namorada de Rafael Miguel fala sobre o assassinato: “Meu pai tem um ciúme possessivo, doentio”

As revelações inéditas ajudaram na investigação policial

namorada de Rafael Miguel
Foto: Reprodução/Instagram

No domingo (9), o Brasil inteiro se deparou com uma notícia triste e de tamanha brutalidade. A namorada de Rafael Miguel contou em uma entrevista para o programa “Balanço Geral São Paulo” sobre o assassinato do ator e afirma que seu pai é culpado.

O pai da namorada de Rafael Miguel, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, ainda está foragido. A família do ator pede para divulgar imagem do assassino para ajudar nas investigações policiais. Isabela Tibcherani deu revelações chocantes sobre o caso.

namorada de Rafael Miguel

Foto: Reprodução/Instagram

Isabela Tibcherani quer justiça 

“Meu pai tem um ciúme possessivo, doentio. Ele é misógino, agressor, odeia mulheres e acha que mulher só serve para lavar, passar e cozinhar“, analisou. Isabela garantiu que, apesar de tudo isso, jamais imaginou que ele faria algo assim. “Ainda não consigo acreditar, mas estou me esforçando. Juro que o máximo que pensei que fosse possível era meu pai sair na mão. Mas quando eles [Rafael e os pais] chegaram, ele me mandou entrar e começou a atirar“, disse a namorada de Rafael Miguel.

Isabela contou que sente medo de quem está te protegendo, afinal seu pai é muito ciumento. “Eu não estou com medo porque não tenho nada a perder, temo pelas pessoas que estão comigo, que estão me protegendo. Ele não atirou em mim porque não queria“, comentou.

Mãe de namorada de Rafael Miguel não está ajudando no caso 

Infelizmente, a mãe de Isabela Tibcherani não está no lado da filha nesse caso. “Minha mãe não está do meu lado, por incrível que pareça. Ela não vai ajudar as investigações, mas nem vai precisar disso porque já conseguiram imagens dele. Se fosse pra contar com ela, eu estaria sozinha. Não quero nem vê-la“, revelou.

Aliás, os rumores de que a namorada de Rafael Miguel estava grávida são falsos. “Chegaram a dizer que eu estava grávida, que eles estavam indo pra esclarecer a gravidez, o que não é verdade. A gente estava há muito tempo sem se ver“, contou.

Depoimento da irmã de Rafael Miguel

namorada de Rafael Miguel

Foto: Reprodução/Instagram

“Agradeço imensamente cada uma das incontáveis mensagens de amor e colhimento. Peço desculpas por não ter respondido a um dos amigos e reportagens que tentaram contato, mas estou em um momento de luto e assimilação de tudo que aconteceu, não consigo me pronunciar sobre justiça, nem como vamos seguir a vida”, escreveu a irmã de Rafael Miguel.

“Obrigada também às, talvez, milhares de pessoas que compareceram ao funeral e enterro. E peço encarecidamente que não compartilhem, comentem, e apenas denunciem perfis desrespeitosos que tenham tirado e postado fotos do funeral ou corpos. Isso é desumano em níveis idênticos ao que uma pessoa fez com meus pais e meu irmão”, continuou.

“Com o tempo e aos poucos decidirei se vou me pronunciar, decidirei como eu e minha irmã de 13 anos vamos seguir. O sofrimento e a angústia de não tê-los mais, de não vê-los, não ver meus pais babando de amores pela neta, ou meu irmão sentado bem em frente de onde estou agora na cozinha, nada nunca vai ser completo sem eles, o trauma foi gigantesco. Mas seguirei eu, meu marido, que é o maior companheiro que existe, minha filha, e toda a família e amigos que sabemos que temos ao nosso lado”, completa.


“Obrigada mãe, obrigada pai, obrigada Rafa. Vamos, por favor, deixá-los descansar na paz merecida pós tamanha brutalidade. Arma não é e nunca será objeto de defesa; Arma é um objeto que mata”, finaliza.

Os comentários estão desativados.