Namorada de Rafael Miguel revela que ele entrou na frente da mãe para protegê-la

A garota estava bem abalada

Foto: Reprodução

O assassinato do ator Rafael Miguel e de seus pais chocou o país. A família foi brutalmente morta pelo sogro de Rafael Miguel, Paulo Cupertino Matias, quando eles haviam ido para a casa da namorada conversar sobre o relacionamento dos dois. O sogro está foragido. A namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, falou pela primeira vez em entrevista a Luiz Bacci. Na conversa, a namorada de Rafael Miguel revela que ele entrou na frente da mãe para protegê-la!

Namorada de Rafael Miguel fala com Luiz Bacci

Eu acredito que o Rafael tentou proteger a mãe dele e entrou na frente”, disse Isabela para Luiz Bacci. A garota ainda contou que ontem foi o reencontro do casal após muito tempo sem se verem: “ontem foi a primeira chance de ficar juntos depois de muitos meses […] ele estava pleno feliz, passamos a noite juntos, disse que foi o dia mais feliz da vida dele“, disse.

Entenda o caso

Rafael Miguelator de Chiquititas, faleceu neste domingo (9), supostamente assasinado a tiros pelo sogro. A mãe e o pai do rapaz estavam juntos e morreram também no local. A namorada, Isabela Tibcherani, fez uma declaração emocionante nesse momento tão delicado.

Rafael Miguel ficou conhecido após interpretar Paçoca, na novela infanto-juvenil do SBT, e ter feito um comercial em que pede brócolis para a sua mãe. A polícia ainda está investigando sobre o caso. Porém, ao que tudo indica, o pai de Isabela Tibcherani é o culpado, e está foragido.

O motivo

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, veiculadas pelo G1, Rafael teria ido com os pais João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, conversar com a família da namorada dele sobre o relacionamento.

Na casa de Isabela Tibcherani, de 18 anos, os três foram recebidos por ela e sua mãe. Enquanto conversavam, o pai da menina, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas.


O crime teria sido cometido graças ao ciúmes do pai referente a relação dos jovens. O que rola nas redes é que Isabela também possa estar grávida. Horas após a tragédia, Isabela publicou em seu Instagram a seguinte mensagem: “Estou bem, dentro do possível“.

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia