Kéfera responde a comentário sobre desconforto do namorado com exposição

A youtuber foi criticada por uma seguidora e mostrou não se preocupar com a opinião alheia sobre seu relacionamento

Kéfera responde a comentário sobre desconforto do namorado com exposição
Foto: Reprodução

Em clima de Dia Dos Namorados, o namorado de Kéfera já presenteou a amada com um buquê de rosas vermelhas, no sábado (09). A youtuber ficou mega feliz com o presente e decidiu compartilhar com seus seguidores o momento de romance.

O que ela não esperava é que teriam alguns comentários criticando seu relacionamento com o DJ Eme. E até outros falando sobre os cachorros dela e sua iniciativa de promover a adoção de cães abandonados. Claro que com muita classe ela respondeu a todos e esclareceu as acusações.

Veja a foto do namorado de Kéfera com ela que causou polêmica:

https://www.instagram.com/p/BjyDj0Bnl-h/?taken-by=kefera

O primeiro comentário criticando o relação do namorado de Kéfera com ela foi o seguinte. A pessoa contou que acompanhava os stories da youtuber e que a considerava “sem noção”. “Dá pra ver o desconforto do seu namorado, mana, para de expôr seu namoro dessa forma em vez de fica tentando fazer graça nenhuma, vai curti com ele”, escreveu. E continuou: “Porque CA entre nois fofa até a sua risada é sem graça, não sei o que é pior, você falando um monte de lezeira e ele olhando para sua cara vendo o quanto é idiota, ou a sua risada forçada”, criticou. “Para, filha, que já tá feio, é só uma crítica construtiva, eu no seu lugar, se fosse idiota assim ia querer que alguém abrisse meus olhos, bjs de luz”, terminou.

Diante de tantos ataques, mesmo assim Kéfera decidiu responder numa boa. “Nossa meu sério que você pensa tudo isso de mim??? Cace** acho que não durmo mais hj, to preocupadíssima com a sua opinião e agora?????”, perguntou irônica. “Uau mt impactada uau (e só um p.s.: discurso de ódio que é  que vc fez, não é crítica construtiva, melhore. bjssssss)”, rebateu.

Mas se você acha que as polêmicas pararam por aí, pior que não! Mais uma seguidora decidiu atacar Kéfera, falando sobre seus cachorros. “Engraçado que quando apareceu um cachorro de rua na cidade do Márcio, a Kéfera ficou pedindo ajuda pro pessoal adotar ele, pq o namorado não podia ficar, por ter não sei lá quantas calopsitas, mas agora bem que aparece um filhotinho de raça”, disse. “O cachorrinho de raça também deve ser amado, mas não adianta dizer q ama os animais, mas na hora do vamo ver, não adota, só compra de raça…”, comentou a pessoa.

Mais uma vez Kéfera precisou encontrar palavras para responder de boa. “Meu anjo, o cachorrinho é da mãe do Márcio, não foi ele que comprou e nem eu…”, respondeu calmamente.


EITA! Parece que a coisa está meio difícil para Kéfera, não é mesmo? Haja paciência para tantas críticas. #Pas

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia