Miley Cyrus é internada e Cody Simpson a visita com presente fofíssimo

E ela já o intitulou como 'namorado'

namorado de Miley Cyrus
Foto: Reprodução/Instagram

O novo namorado de Miley Cyrus – assim como ela própria referiu – Cody Simpson foi visitá-la no hospital após a cantora ser internada por conta da amigdalite. O cantor foi o mais fofo possível e a presenteou com flores e uma música nova feita exclusivamente para a loira.

Assumadíssimos! Novo namorado de Miley Cyrus é Cody Simpson

Miley até postou nos stories do Instagram que está curtindo sua vida de solteira e que está aberta a tudo, porém com a visita de Cody Simpson no hospital, a cantora deixou escapar que ele é o seu novo namorado.

E como Miley estava muito feliz com a companhia de Cody, ela gravou tudo e postou em seu Instagram.

namorado de Miley Cyrus

Miley escreveu na foto `namorado vindo me visitar no hospital’- Foto: Reprodução/Instagram

 

namorado de Miley Cyrus

Cody Simpson levou flores até o hospital e cantou uma música que fez exclusivamente para ela – Foto: Reprodução/Instagram

Miley Cyrus também contou que está tentando se recuperar o mais rápido possível, pois irá se apresentar no festival da Ellen DeGeneres que arrecada fundos para os animais que estão em extinção. ‘Tentando me curar o mais rápido possível para chegar a Gorillapalooza”, escreveu a cantora.

Relacionamento de Miley Cyrus e Cody Simpson

Miley Cyrus e Cody Simpson não estão rotulando o que estão tendo e a cantora aproveitou para desabafar sobre sua vida amorosa.

1. Eu sei que o público se sente envolvido no meu relacionamento passado porque acha que viram tudo acontecer desde o início… Eu acho que é por isso que as pessoas sempre se sentiram no direito de opinar sobre a minha vida e sobre como eu vivo, porque eles me acompanharam crescer… Mas eu sou uma adulta agora e faço as minhas próprias escolhas sabendo a verdade/detalhes/realidade. As pessoas apenas ‘sabem’ o que elas vêem na Internet. 2. Homens (especialmente os bem-sucedidos) são RARAMENTE julgados por sua vida sexual. Eles vão de uma linda mulher para a próxima linda mulher e, na MAIOR parte das vezes, sem nenhuma consequência. Eles são normalmente apontados como ‘lendas’, ‘destruidores de corações’, ‘G’, ‘mulherengos’, etc… Já mulheres nessas posições são chamadas de vadias/putas! Eu estou apenas tentando PROGREDIR/sobreviver em um mundo masculino… Se não podemos derrotá-los, junte-se a eles! Se o nosso presidente pode ‘pegá-las pela b@$%ˆ&…’, eu não posso apenas ter alguns beijos e uma tigela de açaí?”, escreveu.

Por fim, Miley completa escrevendo que ela está em um bom momento de sua vida e que está conhecendo melhor as pessoas ao seu redor.

“3. Eu me recuso a ‘namorar’ de casa porque A. Isso não é divertido. B. Extremamente desconfortável / me coloca em uma posição de vulnerabilidade… Eu gostaria de compartilhar uma atividade com alguém que eu estou saindo e não ficar presa em casa com nada para fazer além de ‘Netflix e relaxar’. 4. Essa coisa de ‘encontro’ é nova para mim também. Eu nunca fui uma ‘adulta’ / mulher crescida vivendo isso… Eu estive em um relacionamento sério por quase toda a minha adolescência e começo dos vinte anos; com excessão de alguns intervalos, nos quais eu estava geralmente trabalhando muito e sem me relacionar… E ‘conhecer / confiar’ nas pessoas na minha posição é realmente difícil. Não tenham pena de mim, não é isso que eu estou pedindo. Eu tenho uma ótima vida e eu não a trocaria por ‘privacidade’. Mas, POR FAVOR, não façam isso ser embaraçoso para mim! Eu estou tentando fazer isso ser leve e, como sempre, RIR de mim mesma / e da percepção do público sobre mim! Se acostumem comigo paquerando – é assim que eu estou nesse momento.”, completou.

E aí, aprovaram o novo namorado de Miley Cyrus?


 

Os comentários estão desativados.