Site revela detalhes da separação de Lili e Cole: “Ele decidiu terminar”

Os ex-namorados estão se vendo nas gravações de Riverdale

namoro de Cole Sprouse e Lili Reinhart
Foto: Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, o namoro de Cole Sprouse e Lili Reinhart realmente chegou ao fim. Porém, é certo que os dois voltarão a se ver devido ao retorno das gravações de Riverdale, série na qual os atores interpretam um casal amoroso. Segundo o E!, essa interação pode dar em algo, pois eles passarão muito tempo juntos no set.

Qual será o futuro do namoro? 

Ainda é incerto, afinal, o término aconteceu recentemente. Segundo o site, foi Cole quem acabou com o relacionamento no início do Verão, nos Estados Unidos (ou seja, a última semana de Junho). Uma fonte anônima contou que “o relacionamento deles sempre foi uma montanha-russa, para cima e para baixo”. 

E o que ninguém esperava era que o término de Cole Sprouse e Lili Reinhart ocorreu durante as gravações de Riverdale, como revelou a mesma fonte. “Eles se separaram dessa vez depois de uma discussão enquanto estavam em filmagens. Cole decidiu terminar o relacionamento”, revela.

namoro de Cole Sprouse e Lili Reinhart

Jughead é um personagem peculiar em Riverdale

Além de tudo, a publicação do E! afirma que com as gravações, o namoro de Cole Sprouse e Lili Reinhart pode voltar. “Inevitável. Agora que as filmagens estão acontecendo de novo, é muito provável que eles consertem o relacionamento e voltem a ficar juntos. Eles passam muito tempo juntas no set. Elas têm muita química e difícil para eles negarem que eles realmente se importam um com o outro.” 

E, para deixar todos os fãs dos pombinhos com ainda mais esperanças, o site também revelou que “eles estão falando sobre o futuro”.

namoro de lili reinhart e cole sprouse

E agora, qual será o futuro entre os dois?

O que o elenco de Riverdale e amigos acham sobre o término?

E o elenco de Riverdale está torcendo para que Cole e Lili voltem a ficar juntos. “Não importa qual seja o resultado, todos eles ainda serão amigos”, revelou um amigx anônimx.


E, por incrível que pareça, os amigos dos ex-namorados não achavam que o relacionamento iria ser tão duradouro. “No final do dia, suas personalidades são muito diferentes e seus estilos de vida muitas vezes entraram em conflito. As coisas pareciam super pesadas no relacionamento por um tempo, e isso pode ser demais. Eles são muito profissionais e tentam ser o mais amigável e amigável possível”, contou.

Os comentários estão desativados.