Madelaine revela qual foi a reação do elenco de Riverdale com a notícia do fim do namoro de Lili e Cole

Vocês não estão preparadas para ler esse shade

namoro de lili reinhart e cole sprouse
Foto: Getty Images

Já faz algum tempo desde que os rumores sobre o término do namoro de Lili Reinhart e Cole Sprouse chegaram ao fim. Afinal, como a gente bem sabe, os dois usaram de seus perfis no Instagram para jogar o maior shade da história com uma capa da W Magazine.

Mas, por mais que os nossos corações já estejam quentinhos novamente por saber que o shipp não terminou, o momento foi tão épica, que muitos de nós ainda não superaram essa história, nem mesmo Madelaine Petsch!

O que o elenco de Riverdale achou sobre os posts do namoro de Lili Reinhart e Cole Sprouse?

A atriz contou ao Access Hollywood que, depois que o casal quebrou o silêncio sobre os boatos, o elenco de Riverdale conversou em grupo para discutir a situação. “Todos nós entramos no grupo como: ‘Oh meu Deus! Isso foi tão legal!’“.

Madelaine também admitiu que ficou bastante surpresa e impressionada com a atitude deles e que não sabe como eles conseguiram inventar aquilo. Ela provavelmente estava se referindo à legenda de Cole, que dizia: “SEM PRECEDENTES: Cole Sprouse e Lili Reinhart consomem a carne de ‘fontes confiáveis’ para alimentar seu culto sexual bacanal“.

A nossa maravilhosa Cheryl Blossom, também falou sobre o que achou do capa em que os amigos aparecem. “Eu sabia que eles estavam filmando um cover de W, eu não sabia que isso ia nessa direção. E, quero dizer, essa filmagem foi provavelmente um dos mais legais que eu já vi”, disse Madelaine. “E então, com essa legenda, fiquei impressionado. Adorei“.

 

View this post on Instagram

 

UNPRECEDENTED: Cole Sprouse and Lili Reinhart consume the flesh of ‘reliable sources’ to fuel their bacchanalian sex cult.

A post shared by Cole Sprouse (@colesprouse) on


Bom, parece que não fomos apenas nós que ficamos muito antenadas para saber tudo o que estava rolando com o namoro de Lili Reinhart e Cole Sprouse, não é mesmo? Que bom que o término não passavam apenas de rumores, nós iríamos sofrer muito!

Os comentários estão desativados.