Selena Gomez e Justin Bieber terminam oficialmente

Segundo fontes próximas a cantora já virou a página

namoro de selena e justin
Foto: Reprodução/Instagram

Agora é real e oficial: o namoro de Selena e Justin chegou ao fim. Até então não se sabia ao certo se eles tinham terminado de verdade, ou se estariam dando um tempo. Eles apareceram com outras pessoas em público, mas nada estava confirmado.

Porém, segundo o site americano E! News, uma fonte próxima à cantora confirmou o fim do namoro de Selena e Justin. “Ela virou a página completamente e não está interessada em voltar com ele agora”, revelou a pessoa. Ela ainda comentou que a cantora tem muito respeito por JB, “mas que é muito mais feliz fazendo as suas próprias coisas”, disse. Eita!

Mas o babado não para por aí, porque parece que Selena Gomez já está aberta para novos relacionamentos e deseja encontrar novas pessoas. “Ela vem viajando constantemente e está colocando esforços na sua música e projetos com a Coach e a Puma. Ela quer muito terminar um álbum este ano e está focada em criar hits e se manter saudável”, comentou a fonte sobre os planos da cantora de Wolves.

https://www.instagram.com/p/Bh4gHEUAdDs/?taken-by=selenagomez

Os desentendimentos com a mãe de Sel, Mandy Teefey, também foram resolvidos após o fim do relacionamento.”Tudo parece estar ótimo agora”, diz. “Ela está num grande momento e todos os seus amigos e família estão felizes que ela está trilhando este caminho”, adiciona.

Outra fonte ainda confirmou que o ex-casal não está mais em contato. E que o cantor estaria conhecendo melhor a modelo Baskin Champion com quem foi flagrado em uma balada recentemente. “Selena está indo a uma direção diferente em sua vida. Ela refletiu muito e tem sido bom para ela. Ela está se divertindo com amigos e pegando leve (…) Ela está aprendendo a gostar da vida de solteira”, contou sobre Selena.

Parece que o fim do namoro de Selena e Justin realmente está acontecendo. Ou será que é só mais uma daquelas vezes que eles deram um tempo?


 

Os comentários estão desativados.

Próxima notícia