Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Após polêmica, Nego do Borel adia a gravação do DVD

Eita, menina!

Nego do Borel adia a gravação
Foto: Reprodução/Instagram @negodoborel

É, menina, depois de toda a polêmica que o cantor se envolveu, Nego do Borel adia a gravação do DVD. Nego decidiu adiar a gravação do DVD, que aconteceria na próxima terça-feira, dia 29, na cidade do Rio de Janeiro. Eita!

Lembra a polêmica?

Tudo começou quando Nego do Borel dirigiu um comentário a youtuber Luisa Marilac que foi considerado preconceituoso e transfóbico. Nego postou uma foto no Instagram e Luísa o chamou de “gato”. Normal, né? Mais aí Nego respondeu a ela chamando-a de “homem” e dizendo que ela deveria “estar cheio de gatas”. Eita, menina!

Sobrou pra Anitta

Após essa polêmica, Anitta levou Nego do Borel para o ensaio do Bloco das Poderosas e os dois acabaram supervaiados. Durante a apresentação, Anitta resolveu chamar Nego do Borel ao palco e o cantor já foi recebido com muitas vaias, principalmente do público LGBTQ, que era maioria no evento. Anitta chegou a dizer que não iria criticá-lo e, sim, instruí-lo.

Agora, Nego do Borel adia a gravação do DVD

Depois de toda essa polêmica, Luísa Sonza e Ludmilla cancelaram a participação em seu DVD, que seria gravado no próximo dia 29. E agora, o próprio Nego cancelou a gravação.

Em nota oficial divulgada pela assessoria da gravadora do cantor, “Em respeito às pessoas que feriu e à toda a comunidade LGBTQ+, o cantor irá adiar o projeto. Não se trata de um momento de celebração, mas de reflexão e respeito. A data de 29 de janeiro também convida a todos para um momento de atenção especial, por se tratar do Dia Nacional da Visibilidade Trans.”

E a nota continua: “A Sony Music se solidariza com todos que têm sofrido algum tipo de constrangimento e discriminação e reafirma o compromisso com a promoção da igualdade de gênero, sexual, étnico-racial, religiosa, repudiando toda e qualquer manifestação de preconceito com todos os grupos sociais historicamente discriminados nesse país.”

A Sony também afirmou que “Nego chegou a se pronunciou nas redes sociais, se desculpando pelos últimos acontecimentos, mas sentiu a necessidade de adiar a gravação do novo DVD, também em respeito ao trabalho de todos os artistas que participariam do projeto.”

Pra pensar

Toda essa história envolvendo Nego do Borel serve pra gente pensar bem antes de dizer qualquer coisa que possa ser ofensiva. A regra é simples: coloque-se no lugar do outro. Empatia é fundamental, miga!

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.